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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Conferência Iguatemi Talks Reúne Grandes Nomes da Moda


Como um dos grandes apoiadores da moda nacional e internacional, o Grupo Iguatemi lança o Iguatemi Talks, conferência que tem o intuito de promover e disseminar conteúdos relevantes deste universo, que irão informar, educar e inspirar o público. Uma continuidade ao movimento Fio da Meada que aconteceu, em 2016, celebrando os 50 anos do Iguatemi São Paulo.

De 23 a 25 de outubro, o Shopping JK Iguatemi reúne profissionais por meio de encontros, palestras, bate-papos, workshops, e mentorships. Temas ligados às tendências de mercado e o futuro do setor como Social Fashion, Empoderamento da Mulher, Genderless, Design na Era da Social Midia, Fashion Bikini, entre outros, prometem fomentar o debate entre os participantes.

"A moda faz parte do DNA da Iguatemi. Celebrar e falar sobre este segmento faz parte do nosso propósito. A Conferência Iguatemi Talks traz grandes nomes do Brasil e do mundo e tem como objetivo conectar o público com as tendências desta indústria e ajudar a traduzir a forma como pensam, vivem e consomem moda. Queremos promover momentos únicos e enriquecedores a todos que são apaixonados por este universo, produzindo e disseminando um conteúdo de qualidade e global", conta Carlos Jereissati Filho, presidente do grupo. 

Especialmente para o evento, estarão reunidos nos três dias: Marco Bizzarri, presidente e CEO da Gucci; Tim Blanks, editor-chefe do Business of Fashion; Dennis Freedman, consultor criativo e ex-diretor criativo Barneys New York; Jonathan Wingfield, respeitado editor de revistas e atualmente na System; Virgil Abloh, ex-diretor criativo de Kanye West alçado a nova sensação da moda desde que lançou a Off-White, em 2014; Paulo Borges, idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week; Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo; Lilian Pacce, jornalista, escritora e consultora de moda brasileira; Costanza Pascolato, empresária e consultora de moda, entre outros grandes nomes.

Próximo ao público, o Iguatemi Talks traz como formato a participação e integração entre profissionais, marcas e interessados nos temas. A programação é aberta ao público e os ingressos estão disponíveis no site do Ingresso Rápido – R$ 30,00 por painel – estudantes e idosos pagam meia entrada (R$15,00) mediante a apresentação da documentação.

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