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Destaques

Novos blends de L'OR - Guatemala e Indonésia

A partir de agora, as redes varejistas de todo o país contam com os novos blends de L’OR Origens, que e prometem despertar mais os sentidos dos apreciadores de cafés premium. L’OR Guatemala e L’OR Indonésia vêm reforçar toda a sofisticação, qualidade e equilíbrio entre os variados aromas e sabores, com grãos cuidadosamente selecionados.

“L’OR inovou o segmento de cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de Nespresso®* sendo a primeira a chegar nos supermercados brasileiros. Com a ampliação da linha Origens, L’OR continua inovando com duas novas opções para encantar o consumidor brasileiro que gosta e busca novas e marcantes experiências”, afirma Tina Cação, Diretora de Marketing da marca L’OR no Brasil.
A cápsula de café L’OR Guatemala é de intensidade 7, feito a partir de grãos cultivados em solo de calcário. Combinando estas características com a mistura de correntes de ar quentes e frias da região, L’OR Guatemala entrega notas cítricas e de maçã doce, com torra clara a média, qu…

Conferência Iguatemi Talks Reúne Grandes Nomes da Moda


Como um dos grandes apoiadores da moda nacional e internacional, o Grupo Iguatemi lança o Iguatemi Talks, conferência que tem o intuito de promover e disseminar conteúdos relevantes deste universo, que irão informar, educar e inspirar o público. Uma continuidade ao movimento Fio da Meada que aconteceu, em 2016, celebrando os 50 anos do Iguatemi São Paulo.

De 23 a 25 de outubro, o Shopping JK Iguatemi reúne profissionais por meio de encontros, palestras, bate-papos, workshops, e mentorships. Temas ligados às tendências de mercado e o futuro do setor como Social Fashion, Empoderamento da Mulher, Genderless, Design na Era da Social Midia, Fashion Bikini, entre outros, prometem fomentar o debate entre os participantes.

"A moda faz parte do DNA da Iguatemi. Celebrar e falar sobre este segmento faz parte do nosso propósito. A Conferência Iguatemi Talks traz grandes nomes do Brasil e do mundo e tem como objetivo conectar o público com as tendências desta indústria e ajudar a traduzir a forma como pensam, vivem e consomem moda. Queremos promover momentos únicos e enriquecedores a todos que são apaixonados por este universo, produzindo e disseminando um conteúdo de qualidade e global", conta Carlos Jereissati Filho, presidente do grupo. 

Especialmente para o evento, estarão reunidos nos três dias: Marco Bizzarri, presidente e CEO da Gucci; Tim Blanks, editor-chefe do Business of Fashion; Dennis Freedman, consultor criativo e ex-diretor criativo Barneys New York; Jonathan Wingfield, respeitado editor de revistas e atualmente na System; Virgil Abloh, ex-diretor criativo de Kanye West alçado a nova sensação da moda desde que lançou a Off-White, em 2014; Paulo Borges, idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week; Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo; Lilian Pacce, jornalista, escritora e consultora de moda brasileira; Costanza Pascolato, empresária e consultora de moda, entre outros grandes nomes.

Próximo ao público, o Iguatemi Talks traz como formato a participação e integração entre profissionais, marcas e interessados nos temas. A programação é aberta ao público e os ingressos estão disponíveis no site do Ingresso Rápido – R$ 30,00 por painel – estudantes e idosos pagam meia entrada (R$15,00) mediante a apresentação da documentação.

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