Pular para o conteúdo principal

Destaques

Novos blends de L'OR - Guatemala e Indonésia

A partir de agora, as redes varejistas de todo o país contam com os novos blends de L’OR Origens, que e prometem despertar mais os sentidos dos apreciadores de cafés premium. L’OR Guatemala e L’OR Indonésia vêm reforçar toda a sofisticação, qualidade e equilíbrio entre os variados aromas e sabores, com grãos cuidadosamente selecionados.

“L’OR inovou o segmento de cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de Nespresso®* sendo a primeira a chegar nos supermercados brasileiros. Com a ampliação da linha Origens, L’OR continua inovando com duas novas opções para encantar o consumidor brasileiro que gosta e busca novas e marcantes experiências”, afirma Tina Cação, Diretora de Marketing da marca L’OR no Brasil.
A cápsula de café L’OR Guatemala é de intensidade 7, feito a partir de grãos cultivados em solo de calcário. Combinando estas características com a mistura de correntes de ar quentes e frias da região, L’OR Guatemala entrega notas cítricas e de maçã doce, com torra clara a média, qu…

Coleção Paula Raia para Riachuelo


Em novembro, Paula Raia lança sua primeira e exclusiva parceria com a Riachuelo. "O ponto de partida do desenvolvimento desta coleção foi aproximar o público da Riachuelo do universo Paula Raia, que é único e autoral. Fizemos uma intensa pesquisa pelo histórico da marca, buscando modelagens icônicas e peças chave que pudessem traduzir o espírito da marca.", explica a estilista. "Quando ela estava quase pronta, comecei a contextualizar as peças e vi que essa mulher estaria em uma jangada de madeira, olhando para um cais em alguma praia do nosso litoral brasileiro. Me veio em mente, as imagem das mulheres das obras de Jorge Amado. Penso nessa coleção como uma brisa do mar ", diz Paula.

O resultado é uma coleção com 40 peças, com destaque para as saias de comprimento mídi, bodies, vestidos e calças em tons de off white, preto, pele e índigo. O mix de transparências e recortes valorizam o corpo feminino. "A escolha das matérias primas privilegiou as texturas e fibras naturais, que são uma característica do meu trabalho. Os aviamentos também são um detalhe importante", explica.

Com valores entre R$ 49,90 e R$ 469,90, a coleção chega à lojas selecionadas de todo o Brasil e também ao e-commerce na primeira quinzena de novembro. "É uma marca que acompanhávamos há muito tempo e a relação foi muito boa desde o início. A Paula tem um trabalho minucioso e cada detalhe tem uma razão de existir. Nosso objetivo com esta parceria é democratizar esta moda autoral.", conclui Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.

Confira o lookbook da coleção na galeria de imagens a seguir:

Paula Raia para Riachuelo

Comentários

Postagens mais visitadas