Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Coleção Paula Raia para Riachuelo


Em novembro, Paula Raia lança sua primeira e exclusiva parceria com a Riachuelo. "O ponto de partida do desenvolvimento desta coleção foi aproximar o público da Riachuelo do universo Paula Raia, que é único e autoral. Fizemos uma intensa pesquisa pelo histórico da marca, buscando modelagens icônicas e peças chave que pudessem traduzir o espírito da marca.", explica a estilista. "Quando ela estava quase pronta, comecei a contextualizar as peças e vi que essa mulher estaria em uma jangada de madeira, olhando para um cais em alguma praia do nosso litoral brasileiro. Me veio em mente, as imagem das mulheres das obras de Jorge Amado. Penso nessa coleção como uma brisa do mar ", diz Paula.

O resultado é uma coleção com 40 peças, com destaque para as saias de comprimento mídi, bodies, vestidos e calças em tons de off white, preto, pele e índigo. O mix de transparências e recortes valorizam o corpo feminino. "A escolha das matérias primas privilegiou as texturas e fibras naturais, que são uma característica do meu trabalho. Os aviamentos também são um detalhe importante", explica.

Com valores entre R$ 49,90 e R$ 469,90, a coleção chega à lojas selecionadas de todo o Brasil e também ao e-commerce na primeira quinzena de novembro. "É uma marca que acompanhávamos há muito tempo e a relação foi muito boa desde o início. A Paula tem um trabalho minucioso e cada detalhe tem uma razão de existir. Nosso objetivo com esta parceria é democratizar esta moda autoral.", conclui Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.

Confira o lookbook da coleção na galeria de imagens a seguir:

Paula Raia para Riachuelo

Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas