Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Coleção Bride to be Vizzano



A cerimônia de casamento é um evento marcante e costuma liderar a whishlist dos desejos femininos. Tudo é absolutamente planejado e precisa estar à altura da noiva, foi pensando nos mínimos detalhes que pontuam a construção dessa linda história, que a Vizzano desenvolveu propostas de calçados que celebram com luxo e glamour a hora do sim!
A presença do branco nos calçados é uma tradição, porém a Vizzano incorporou ao conceito modelagens inovadoras que acompanham as trends aclamadas pelas principais fashion weeks mundiais. E, os modelos versáteis finalizam o dress code de vestidos ou então, em opções descoladas como os terninhos de alfaiataria nas tonalidades branca, off white ou rosa millennial.


Os celebrados scarpins da marca aparecem com recortes de transparências. As pedrarias também ganham espaço e decoram os cabedais sob a forma de joias, elevando o visual e exaltando influências diretas de outra grande tendência da moda, denominada glam.



Para as noivas que escolhem investir num visual mais arrojado, as versões de sandálias, seja em tiras e recortes ou então, no duo branco e prata com salto metalizado, resultam em produções que exalam sofisticação e personalidade. E para as mulheres adeptas do conforto, a flat com detalhes em dourado ou a opção de sandália com salto estruturado, criam o enlace perfeito para as noivas que querem aproveitar todos os momentos do seu grande dia sem abrir mão do estilo cool and comfy.


Já o laço, um dos símbolos da feminilidade e da moda ladylike, se une a outro ícone do universo wedding, o peep toe. Juntos, eles se transformam num dos modelos mais procurados e usados pelas mulheres nessa ocasião.


E os materiais nobres, que seguem o DNA de glamour da Vizzano, como o linho perolado, napa london e cetim glamour, definem o combo Just Married!

Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas