Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Aos Médicos da Minha Vida


Aos médicos que salvaram minha vida, não só uma, mas várias vezes. Muito obrigada!
Obrigada Dr Rogério Rustici de Alemeida por ser um excelente pediatra e por inúmeras vezes me atender prontamente evitando que a doença do momento desencadeasse uma crise miastênica. 
Obrigada Dr Fernando Farcetta Junior por contornar minhas curvas e, até hoje, dominar a arte de manter meus graus de lordose e escoliose, evitando uma cirurgia arriscada. 
Obrigada Dr Pedro de Barros Prieto por me salvar de uma crise homérica e não se conformar com minha falta de tratamento para a Miastenia, fazendo com que eu trocasse de neurologista e enfim encontrasse um tratamento adequado. 
Obrigada Dr Acary Souza Bulle de Oliveira por ser um neurologista genial e acertar no meu medicamento. 
Obrigada a todos os plantonistas pelos quais passei e entendiam de Miastenia, o que foi raro. 
Mas, o médico a quem eu quero realmente agradecer, não é apenas por ser um excelente médico e sim por ser o amor da minha vida. Te amo Dr Fiorentino Fonte Neto.
Parabéns pelo dia do médico!

Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas