Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Life by Vivara Lança Pulseira em Parceria com a Make-A-Wish Brasil

A Vivara acaba de lançar mais uma pulseira em conjunto com a Make-A-Wish Brasil, que é uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo com presença em quase 50 países. 

Desta vez, a joalheria desenvolveu uma pulseira com a estrela que representa o símbolo da ONG. Assim como aconteceu com os dois lançamentos anteriores, parte das vendas da nova pulseira será doada para a instituição que promove a realização de sonhos de crianças com doenças graves.

“Nós criamos experiências transformadoras na vida de crianças que possuem uma doença que coloca em risco sua vida trazendo esperança, força e alegria para que continuem lutando pela vida”, disse Guilherme Sylos, diretor executivo da Make-A-Wish Brasil.

Feita em prata, topázio azul e zircônia, a nova pulseira será lançada na primeira quinzena de agosto e  poderá ser encontrada em todas as lojas Vivara, quiosques Life e no site da marca por R$ 350,00.



Comentários

Postagens mais visitadas