Pular para o conteúdo principal

Destaques

Quer Conforto? A Moda Agora é Havaianas e Meia!

Com a chegada do frio a grande parceira de quem busca conforto dentro e fora de casa não precisa mais ser guardada. Pode tirar as Havaianas do armário! Chegaram as Meias de Dedo Havaianas, ideais para usar junto da sua Havaianas favorita, faça chuva ou faça sol. O novo acessório da marca traz uma sensação de abraço para os pés, e como toda boa novidade de Havaianas, chega em uma explosão de cores.

A coleção de Meias é composta por quatro temas, com as mais inspiradoras e criativas artes, conta com um recorte único entre os dedos que garante o estilo ao calçar suas Havaianas. As estampas são das mais variadas, a começar pelo modelo Havaianas tradicional, de uma cor só com a frase "Meia Dia e Meia Noite" no elástico dos dois pés. Suas cores estão disponíveis no preto, marinho e laranja neon - ideal para dar uma sensação mais vibrante e confortável ao assistir a série do momento diretamente do sofá.

A marca brasileiríssima em sua essência traz também seu modelo best-seller para s…

Eu e a MG - Há Quase um Ano Estou Bem!

Como tenho saudades de escrever aqui. Parar tudo que faço e focar minha mente nesta telinha em branco, para transcrever minhas ideias em palavras. Mas, não tenho tido tempo. E, mesmo com toda essa saudade, isso não é ruim, pois estou empregando meus dias em meu trabalho como assessora e produtora de conteúdo - para outro site e não o meu. 

Como estou perto de uma data muito importante, resolvi parar para compartilhar com vocês agora, antes que a data passe. Há quase um ano, mais precisamente dia 14 de Agosto, comemoro este período sem crises miastênicas. Nada, nada de cansaço extra (só o de sempre) ou falta de ar. 

Eu estou muito feliz por isso, por ter um período tão grande de bem estar e proveito. Uma faze sem sofrimento para mim, nem para os que me amam. O que é muito bom, principalmente por eles, que são os que ficam pior diante da minha fraqueza. 

São 365 dias bem, onde enfrentei Dezembro que é um mês marcado por crises, passei pela Primavera imune e agora luto contra os males do Inverno.

E vocês meus amigos de Miastenia, quanto tempo estão comemorando sem crises?
Cada dia é uma vitória. Comemorem! 



Comentários

Postagens mais visitadas