Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coleção Arezzo em Parceria com a Pantone

Para deixar a nova temporada ainda mais colorida, a Arezzo anuncia uma inédita parceria com a Pantone, autoridade em cores mundialmente reconhecida e referência de lifestyle, união que resultou em uma coleção fresh, divertida e a cara da estação.


Nesta collab, a Pantone traz uma cartela de cores ampla e exclusiva para as novas bolsas e sapatos da Arezzo. Os lançamentos são coloridos por sete tons inéditos, além do preto, que ainda ganharam códigos próprios, número que remete ao padrão internacional para especificação e controle da cor.

Os já desejados tênis da marca são a principal sugestão para quem não abre mão do conforto ou prefere o estilo streetwear, e as flats, sandálias e espadrilles acompanham tanto os momentos mais casuais até as situações que pedem por algo mais especial. Os acessórios também já prometem entrar direto para a lista de desejos - as bolsas, mochilas, pochetes e carteiras são práticas e cheias de informação de moda.

Essa explosão de cores é um incentivo para criaç…

Eu e a MG - Há Quase um Ano Estou Bem!

Como tenho saudades de escrever aqui. Parar tudo que faço e focar minha mente nesta telinha em branco, para transcrever minhas ideias em palavras. Mas, não tenho tido tempo. E, mesmo com toda essa saudade, isso não é ruim, pois estou empregando meus dias em meu trabalho como assessora e produtora de conteúdo - para outro site e não o meu. 

Como estou perto de uma data muito importante, resolvi parar para compartilhar com vocês agora, antes que a data passe. Há quase um ano, mais precisamente dia 14 de Agosto, comemoro este período sem crises miastênicas. Nada, nada de cansaço extra (só o de sempre) ou falta de ar. 

Eu estou muito feliz por isso, por ter um período tão grande de bem estar e proveito. Uma faze sem sofrimento para mim, nem para os que me amam. O que é muito bom, principalmente por eles, que são os que ficam pior diante da minha fraqueza. 

São 365 dias bem, onde enfrentei Dezembro que é um mês marcado por crises, passei pela Primavera imune e agora luto contra os males do Inverno.

E vocês meus amigos de Miastenia, quanto tempo estão comemorando sem crises?
Cada dia é uma vitória. Comemorem! 



Comentários

Postagens mais visitadas