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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

ELLE Apoia o #TiedTogether - Movimento do BoF a Favor da Inclusão e da Diversidade

Em constante busca de uma moda mais inclusiva e abordando de forma única temas como diversidade e igualdade de gênero, a revista ELLE demonstra apoio inédito ao manifesto #TiedTogether (em português, amarrados juntos) idealizado pelo The Business of Fashion em sua edição de junho.

Uma das principais plataformas de notícias sobre a indústria da moda, o BoF lançou durante a última NYFW um movimento em prol da união, solidariedade, tolerância e diversidade, sugerindo que as pessoas usassem uma bandana branca, símbolo da manifestação. Declarando seu apoio, marcas de peso como Dior, Tommy Hilfiger e Calvin Klein, designers e celebridades exibiram nas passarelas e pelas ruas a peça que representa os laços comuns da humanidade, independentemente de cor, sexualidade, gênero ou religião.

Para registrar seu posicionamento e envolvimento com a causa, a ELLE traz a bandana nas duas capas de sua próxima edição, estreladas pelas modelos Hailey Baldwin e Maria Borges. Assim como em um editorial que ensina várias maneiras de usar a peça, desenvolvida com exclusividade pela Ellus.

“Considerando tudo que viemos fazendo durante o último ano para uma moda mais inclusiva, eu não tenho dúvidas que a ELLE deva representar esse movimento por aqui e trazer ainda mais visibilidade para essa questão no Brasil. De fato, abraçar causas que estão diretamente ligadas à sociedade é o que tem dado significado e relevância à moda nos dias de hoje”, comenta a diretora de redação Susana Barbosa.

Além de declarar público seu apoio, a ELLE também fez sua doação a organizações diretamente ligadas ao movimento como a ACLU (União Americana pelas Liberdades Civis) e UNCHR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados), que defendem os direitos e liberdades individuais e dão apoio e proteção a refugiados. A publicação convida a todos a postarem fotos no Instagram com um lenço branco e a hashtag #TiedTogether ajudando a espalhar amor e solidariedade.

A revista chega às bancas a partir do dia 6 de junho.

Capa ELLE - Junho - Maria Borges - Crédito: Mariana Maltoni

Capa ELLE - Junho - Hailey Baldwin - Crédito: Mariana Maltoni



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