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Destaques

Arezzo Apresenta a Linha Pop Metal

E o metalizado veio para ficar! 


É hora de usar a criatividade e se reinventar através de um brilho único e irreverente. As peças da linha POP METAL da Arezzo são um convite para o Preview do Verão 21, em criações metalizadas que destacam essa tendência que já virou um must have no Brasil e no mundo.




Em modelos modernos e confortáveis, como as mules e flats, a coleção traz a energia dos tons de azul e rosa, além do clássico dourado, para o mundo fashionista. As peças são a certeza de glamour instantâneo ao look, e garantem um ponto de luz para qualquer visual. Tanto para o dia, quanto para a noite, as peças dão um ar sofisticado e fun para as composições. E claro, para as amantes de salto, a marca também traz opções irresistíveis, como as mules de salto, e as sandálias com salto taça - trend alert!

As peças da linha Arezzo Pop Metal já estão disponíveis no canais e lojas da marca.

ELLE Apoia o #TiedTogether - Movimento do BoF a Favor da Inclusão e da Diversidade

Em constante busca de uma moda mais inclusiva e abordando de forma única temas como diversidade e igualdade de gênero, a revista ELLE demonstra apoio inédito ao manifesto #TiedTogether (em português, amarrados juntos) idealizado pelo The Business of Fashion em sua edição de junho.

Uma das principais plataformas de notícias sobre a indústria da moda, o BoF lançou durante a última NYFW um movimento em prol da união, solidariedade, tolerância e diversidade, sugerindo que as pessoas usassem uma bandana branca, símbolo da manifestação. Declarando seu apoio, marcas de peso como Dior, Tommy Hilfiger e Calvin Klein, designers e celebridades exibiram nas passarelas e pelas ruas a peça que representa os laços comuns da humanidade, independentemente de cor, sexualidade, gênero ou religião.

Para registrar seu posicionamento e envolvimento com a causa, a ELLE traz a bandana nas duas capas de sua próxima edição, estreladas pelas modelos Hailey Baldwin e Maria Borges. Assim como em um editorial que ensina várias maneiras de usar a peça, desenvolvida com exclusividade pela Ellus.

“Considerando tudo que viemos fazendo durante o último ano para uma moda mais inclusiva, eu não tenho dúvidas que a ELLE deva representar esse movimento por aqui e trazer ainda mais visibilidade para essa questão no Brasil. De fato, abraçar causas que estão diretamente ligadas à sociedade é o que tem dado significado e relevância à moda nos dias de hoje”, comenta a diretora de redação Susana Barbosa.

Além de declarar público seu apoio, a ELLE também fez sua doação a organizações diretamente ligadas ao movimento como a ACLU (União Americana pelas Liberdades Civis) e UNCHR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados), que defendem os direitos e liberdades individuais e dão apoio e proteção a refugiados. A publicação convida a todos a postarem fotos no Instagram com um lenço branco e a hashtag #TiedTogether ajudando a espalhar amor e solidariedade.

A revista chega às bancas a partir do dia 6 de junho.

Capa ELLE - Junho - Maria Borges - Crédito: Mariana Maltoni

Capa ELLE - Junho - Hailey Baldwin - Crédito: Mariana Maltoni



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