Pular para o conteúdo principal

Destaques

"Live Connections" é Nova Modalidade de Venda da Melissa

A cada dia que passa, as marcas do varejo buscam alternativas para se reinventarem devido as restrições impostas pela pandemia mundial. A Melissa implementou diversas ações e a mais nova delas é o projeto "Live Connections", na qual as lojas fazem lives com convidados - influenciadores ou pessoas da própria marca -, oferecendo descontos especiais, brindes e outras ofertas exclusivas.

A experiência já trouxe bons frutos para algumas das mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil. Em uma live com uma hora de duração, foram vendidos mais pares do que a meta determinada. "A experiência tem como objetivo recriar um novo modo de compra na loja, com os conectores explicando detalhes de cada produto, seus diferenciais e fazendo combinações e sugestões. Além disso, a possibilidade de oferecer descontos especiais gera ainda mais interesse e engajamento", destaca Rafaella Cartier, gerente de marketing do grupo de franquias Clube Melissa.

A ideia é que todos os Clubes trabalhem o …

Casa Hope Promove Bazar com Peças a Partir de Cinco Reais

O bazar “Abraço do Panda”, da Casa Hope, acontece hoje e amanhã, das 9h às 20h, na sede da instituição. Essa ação é realizada semestralmente para angariar fundos para a instituição e só é possível graças às doações de inúmeras pessoas durante o decorrer do ano. O bazar é marcado pela grande quantidade de peças (roupas seminovas, acessórios, artigos para casa e brinquedos) masculinas, femininas e infantil com preços a partir de R$5,00!


Sobre Casa Hope: A Casa Hope, sob o comando da empresária Cláudia Bonfiglioli, é uma instituição 100% filantrópica, que oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes. São pessoas com baixo poder aquisitivo procedentes de todo o Brasil, que precisam de um lugar de apoio ao serem encaminhadas para tratamento em São Paulo. Durante esse período, a instituição oferece moradia, alimentação, transporte (para hospitais, aeroportos e rodoviárias), assistência social e psicológica, medicamentos, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e festas comemorativas.

Serviço:
Bazar semestral “Abraço do Panda”
Local: Casa Hope - Alameda dos Guainumbis, 1027 – São Paulo 
Data: 8 e 9 de junho
Horário: 9h às 20h


Comentários

Postagens mais visitadas