Pular para o conteúdo principal

Destaques

Tendência Breezy Dress Chega Diversificada na Renner

De corte amplo e comprimento midi, os breezy dresses são os mais novos vestidos que dominam o street style e se destacam pela fluidez em versões curtas e mais longas. Com estampas, amarrações e recortes, as peças chegam na Renner em modelos variados e aliam tendências da temporada e com opções que levam o Selo Re - Moda Responsável da marca.
Conhecido como o "vestido-tendência" do momento, o item garante protagonismo para além da estação e transita com facilidade entre looks de outono e verão, sobretudo, pela modelagem ampla e mix de trends como as mangas bufantes, camadas e detalhes românticos. Com uma gama variada de cores e tamanhos, as peças vestem corpos diversos e se adequam aos vários estilos pelos tons neutros, coloridos, pastel e estampas, como floral, poá e animal print.


Com ares dos anos 80, as mangas bufantes contemplam algumas das opções da Renner e retomam a tendência que volta para inovar no dia a dia. Os modelos se destacam pela estampa floral em rosa, de saia …

Casa Hope Promove Bazar com Peças a Partir de Cinco Reais

O bazar “Abraço do Panda”, da Casa Hope, acontece hoje e amanhã, das 9h às 20h, na sede da instituição. Essa ação é realizada semestralmente para angariar fundos para a instituição e só é possível graças às doações de inúmeras pessoas durante o decorrer do ano. O bazar é marcado pela grande quantidade de peças (roupas seminovas, acessórios, artigos para casa e brinquedos) masculinas, femininas e infantil com preços a partir de R$5,00!


Sobre Casa Hope: A Casa Hope, sob o comando da empresária Cláudia Bonfiglioli, é uma instituição 100% filantrópica, que oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes. São pessoas com baixo poder aquisitivo procedentes de todo o Brasil, que precisam de um lugar de apoio ao serem encaminhadas para tratamento em São Paulo. Durante esse período, a instituição oferece moradia, alimentação, transporte (para hospitais, aeroportos e rodoviárias), assistência social e psicológica, medicamentos, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e festas comemorativas.

Serviço:
Bazar semestral “Abraço do Panda”
Local: Casa Hope - Alameda dos Guainumbis, 1027 – São Paulo 
Data: 8 e 9 de junho
Horário: 9h às 20h


Comentários

Postagens mais visitadas