Pular para o conteúdo principal

Destaques

Novos blends de L'OR - Guatemala e Indonésia

A partir de agora, as redes varejistas de todo o país contam com os novos blends de L’OR Origens, que e prometem despertar mais os sentidos dos apreciadores de cafés premium. L’OR Guatemala e L’OR Indonésia vêm reforçar toda a sofisticação, qualidade e equilíbrio entre os variados aromas e sabores, com grãos cuidadosamente selecionados.

“L’OR inovou o segmento de cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de Nespresso®* sendo a primeira a chegar nos supermercados brasileiros. Com a ampliação da linha Origens, L’OR continua inovando com duas novas opções para encantar o consumidor brasileiro que gosta e busca novas e marcantes experiências”, afirma Tina Cação, Diretora de Marketing da marca L’OR no Brasil.
A cápsula de café L’OR Guatemala é de intensidade 7, feito a partir de grãos cultivados em solo de calcário. Combinando estas características com a mistura de correntes de ar quentes e frias da região, L’OR Guatemala entrega notas cítricas e de maçã doce, com torra clara a média, qu…

Participe da Campanha “Aqueça São Paulo”

Acredito que temos que ajudar ao próximo o ano todo, mas principalmente nas estações frias do ano, pois é a época mais sofrida. Faça a sua parte e participe da campanha "Aqueça São Paulo". Saiba mais a seguir.



A Iguatemi Empresa de Shopping Centers iniciou, no último dia 29 de maio, seu apoio à campanha do agasalho 2017, a Aqueça São Paulo.
Até o mês de agosto, clientes de cinco shoppings da rede – Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Pátio Higienópolis, Market Place e Iguatemi Alphaville – poderão colaborar com o projeto depositando suas doações nos postos de coleta instalados nos empreendimentos, que tem períodos de coletas específicos.
A iniciativa da Cruz Vermelha tem como objetivo ajudar famílias de comunidades vulneráveis a enfrentar as baixas temperaturas do inverno. “O trabalho da Cruz Vermelha é fundamental para a mobilização solidária da sociedade nesta época do ano. Estamos muito orgulhosos da parceria que firmamos com a entidade e poder colaborar ativamente com esta nobre causa, incentivando, principalmente, a aderência de um novo público à campanha”, afirma Charles Krell, vice-presidente de operações da companhia.

Para 2017, a meta é arrecadar dez toneladas de roupas de frio e cobertores para atender cerca de sete mil pessoas.

Período de coleta de agasalhos:
Iguatemi São Paulo: de 29/05 a 29/06
JK Iguatemi: de 29/05 a 31/08
Market Place: de 29/05 a 30/07
Iguatemi Alphaville: a partir de 29/05
Pátio Higienópolis: de 29/05 a 02/07

Comentários

Postagens mais visitadas