Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Participe da Campanha “Aqueça São Paulo”

Acredito que temos que ajudar ao próximo o ano todo, mas principalmente nas estações frias do ano, pois é a época mais sofrida. Faça a sua parte e participe da campanha "Aqueça São Paulo". Saiba mais a seguir.



A Iguatemi Empresa de Shopping Centers iniciou, no último dia 29 de maio, seu apoio à campanha do agasalho 2017, a Aqueça São Paulo.
Até o mês de agosto, clientes de cinco shoppings da rede – Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Pátio Higienópolis, Market Place e Iguatemi Alphaville – poderão colaborar com o projeto depositando suas doações nos postos de coleta instalados nos empreendimentos, que tem períodos de coletas específicos.
A iniciativa da Cruz Vermelha tem como objetivo ajudar famílias de comunidades vulneráveis a enfrentar as baixas temperaturas do inverno. “O trabalho da Cruz Vermelha é fundamental para a mobilização solidária da sociedade nesta época do ano. Estamos muito orgulhosos da parceria que firmamos com a entidade e poder colaborar ativamente com esta nobre causa, incentivando, principalmente, a aderência de um novo público à campanha”, afirma Charles Krell, vice-presidente de operações da companhia.

Para 2017, a meta é arrecadar dez toneladas de roupas de frio e cobertores para atender cerca de sete mil pessoas.

Período de coleta de agasalhos:
Iguatemi São Paulo: de 29/05 a 29/06
JK Iguatemi: de 29/05 a 31/08
Market Place: de 29/05 a 30/07
Iguatemi Alphaville: a partir de 29/05
Pátio Higienópolis: de 29/05 a 02/07

Comentários

Postagens mais visitadas