Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Participe da Campanha “Aqueça São Paulo”

Acredito que temos que ajudar ao próximo o ano todo, mas principalmente nas estações frias do ano, pois é a época mais sofrida. Faça a sua parte e participe da campanha "Aqueça São Paulo". Saiba mais a seguir.



A Iguatemi Empresa de Shopping Centers iniciou, no último dia 29 de maio, seu apoio à campanha do agasalho 2017, a Aqueça São Paulo.
Até o mês de agosto, clientes de cinco shoppings da rede – Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Pátio Higienópolis, Market Place e Iguatemi Alphaville – poderão colaborar com o projeto depositando suas doações nos postos de coleta instalados nos empreendimentos, que tem períodos de coletas específicos.
A iniciativa da Cruz Vermelha tem como objetivo ajudar famílias de comunidades vulneráveis a enfrentar as baixas temperaturas do inverno. “O trabalho da Cruz Vermelha é fundamental para a mobilização solidária da sociedade nesta época do ano. Estamos muito orgulhosos da parceria que firmamos com a entidade e poder colaborar ativamente com esta nobre causa, incentivando, principalmente, a aderência de um novo público à campanha”, afirma Charles Krell, vice-presidente de operações da companhia.

Para 2017, a meta é arrecadar dez toneladas de roupas de frio e cobertores para atender cerca de sete mil pessoas.

Período de coleta de agasalhos:
Iguatemi São Paulo: de 29/05 a 29/06
JK Iguatemi: de 29/05 a 31/08
Market Place: de 29/05 a 30/07
Iguatemi Alphaville: a partir de 29/05
Pátio Higienópolis: de 29/05 a 02/07

Comentários

Postagens mais visitadas