Pular para o conteúdo principal

Destaques

C&A Apresenta Curadoria de Looks Esportivos

Marca incentiva o bem-estar com produtos da linha ACE. Ano novo, vida nova! Quando o ano se inicia, é de costume propor novas metas e geralmente, uma delas é manter uma rotina mais saudável a partir de atividades físicas. Por isso, sempre atenta às necessidades da sua cliente, a C&A apresenta uma curadoria especial de produtos da linha esportiva ACE, ideal para encorajar quem pretende seguir uma rotina diferente em 2021. É essencial estar confortável com o look utilizado para a prática de qualquer atividade física, por isso modelagens que se adaptam ao corpo e tecidos que facilitam a transpiração são as principais apostas da marca para camisetas, regatas, tops, shorts e leggings. Para quem gosta de combinar, os conjuntos compostos por tops e shorts, bermudas ou leggings não podem faltar no guarda-roupa. Com ou sem estampas, os itens devem agradar aos mais variados perfis. Os calçados e acessórios também ajudam a compor o visual. Meias, bonés, garrafinhas de água, pochetes e até tap

Sobre Meu Distanciamento do Blog

Vim dar uma satisfação sobre a escassez de posts aqui no blog. Acontece que, ano passado, minha amiga Gabriela Sanches, me convidou para iniciar uma empresa de assessoria para festas e eventos, com foco em casamentos. Sem pensar duas vezes aceitei a proposta, pois colocaria em prática todo o conhecimento que adquiri, desde de minha formação, por meio dos trabalhos voltados para a área. Como: ser assistente de estilista em um atelier de moda noiva, escrever para o Zankyou é Clube Noivas, cobrir eventos como Bride Style, cobrir os principais desfiles de moda noiva e festas, entre outros. 

Em 2016, com o início da parceria, rimos poucas festas agendadas. Desta forma consegui conciliar o blog aos eventos. Este ano, crescemos mais um pouco e essa conciliação se tornou complicada. Mas, creio que em breve, vou me adaptar aos dois trabalhos e assim conseguirei postar com maior frequência. 

Estou adorando o mercado de festas, mas não quero deixar de lado minha paixão, que é escrever. 
Peço que tenham paciência neste período e não me abandonem, pois quando menos esperarem terá post novo. 


Comentários

Postagens mais visitadas