Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Sobre Meu Distanciamento do Blog

Vim dar uma satisfação sobre a escassez de posts aqui no blog. Acontece que, ano passado, minha amiga Gabriela Sanches, me convidou para iniciar uma empresa de assessoria para festas e eventos, com foco em casamentos. Sem pensar duas vezes aceitei a proposta, pois colocaria em prática todo o conhecimento que adquiri, desde de minha formação, por meio dos trabalhos voltados para a área. Como: ser assistente de estilista em um atelier de moda noiva, escrever para o Zankyou é Clube Noivas, cobrir eventos como Bride Style, cobrir os principais desfiles de moda noiva e festas, entre outros. 

Em 2016, com o início da parceria, rimos poucas festas agendadas. Desta forma consegui conciliar o blog aos eventos. Este ano, crescemos mais um pouco e essa conciliação se tornou complicada. Mas, creio que em breve, vou me adaptar aos dois trabalhos e assim conseguirei postar com maior frequência. 

Estou adorando o mercado de festas, mas não quero deixar de lado minha paixão, que é escrever. 
Peço que tenham paciência neste período e não me abandonem, pois quando menos esperarem terá post novo. 


Comentários

Postagens mais visitadas