Pular para o conteúdo principal

Destaques

Arezzo Apresenta a Linha Pop Metal

E o metalizado veio para ficar! 


É hora de usar a criatividade e se reinventar através de um brilho único e irreverente. As peças da linha POP METAL da Arezzo são um convite para o Preview do Verão 21, em criações metalizadas que destacam essa tendência que já virou um must have no Brasil e no mundo.




Em modelos modernos e confortáveis, como as mules e flats, a coleção traz a energia dos tons de azul e rosa, além do clássico dourado, para o mundo fashionista. As peças são a certeza de glamour instantâneo ao look, e garantem um ponto de luz para qualquer visual. Tanto para o dia, quanto para a noite, as peças dão um ar sofisticado e fun para as composições. E claro, para as amantes de salto, a marca também traz opções irresistíveis, como as mules de salto, e as sandálias com salto taça - trend alert!

As peças da linha Arezzo Pop Metal já estão disponíveis no canais e lojas da marca.

Sobre Meu Distanciamento do Blog

Vim dar uma satisfação sobre a escassez de posts aqui no blog. Acontece que, ano passado, minha amiga Gabriela Sanches, me convidou para iniciar uma empresa de assessoria para festas e eventos, com foco em casamentos. Sem pensar duas vezes aceitei a proposta, pois colocaria em prática todo o conhecimento que adquiri, desde de minha formação, por meio dos trabalhos voltados para a área. Como: ser assistente de estilista em um atelier de moda noiva, escrever para o Zankyou é Clube Noivas, cobrir eventos como Bride Style, cobrir os principais desfiles de moda noiva e festas, entre outros. 

Em 2016, com o início da parceria, rimos poucas festas agendadas. Desta forma consegui conciliar o blog aos eventos. Este ano, crescemos mais um pouco e essa conciliação se tornou complicada. Mas, creio que em breve, vou me adaptar aos dois trabalhos e assim conseguirei postar com maior frequência. 

Estou adorando o mercado de festas, mas não quero deixar de lado minha paixão, que é escrever. 
Peço que tenham paciência neste período e não me abandonem, pois quando menos esperarem terá post novo. 


Comentários

Postagens mais visitadas