Pular para o conteúdo principal

Destaques

Novos blends de L'OR - Guatemala e Indonésia

A partir de agora, as redes varejistas de todo o país contam com os novos blends de L’OR Origens, que e prometem despertar mais os sentidos dos apreciadores de cafés premium. L’OR Guatemala e L’OR Indonésia vêm reforçar toda a sofisticação, qualidade e equilíbrio entre os variados aromas e sabores, com grãos cuidadosamente selecionados.

“L’OR inovou o segmento de cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de Nespresso®* sendo a primeira a chegar nos supermercados brasileiros. Com a ampliação da linha Origens, L’OR continua inovando com duas novas opções para encantar o consumidor brasileiro que gosta e busca novas e marcantes experiências”, afirma Tina Cação, Diretora de Marketing da marca L’OR no Brasil.
A cápsula de café L’OR Guatemala é de intensidade 7, feito a partir de grãos cultivados em solo de calcário. Combinando estas características com a mistura de correntes de ar quentes e frias da região, L’OR Guatemala entrega notas cítricas e de maçã doce, com torra clara a média, qu…

Eu e a MG - Certa de que Vencerei Todas as Batalhas que Enfrentar

Ontem, uma pessoa me perguntou como foi meu 2016. De forma automática e no mesmo instante, respondi que tinha sido difícil. Foi então, que ela quis saber o por quê. Para justificar minha resposta a única coisa que me veio em mente foi a perda da minha vó. Apesar de mais coisas ruins terem acontecido, como uma crise miastênica com falta de ar, não lembrei delas. 

Com isso, conclui que não lembrei das demais dificuldades pelas quais passei, pois venci cada uma delas. E assim, o provérbio "Para tudo nessa vida tem jeito, menos para a morte" se fez veraz, confirmando algo que sempre acreditei: "Vencerei todas as batalhas que enfrentar!". 


Beijos e força para todos!


Comentários

Postagens mais visitadas