Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

De Volta ao Blog

Voltei!


Me desculpem o tempo que passei distante e a escassez de posts ao final de 2016. Foi um ano muito difícil para mim, então algumas pautas não tinham meu total interesse para serem publicadas. Mas, o ano mudou, e eu dei uma chance a ele de me fazer feliz. Até o momento 2017 está fazendo direitinho sua parte, então, é a minha vez de fazer algo, ou seja, voltar a escrever. Não que eu tenha ficado parada até hoje, pois paralelamente tenho feito assessorias de casamento e isso toma grande parte do meu tempo. 

Então, vamos ao conteúdo do blog para este ano. Vai ter muito moda, com: dicas de estilo, promoções, lançamentos de coleção e muito mais. Um pouco de decoração. Tudo sobre casamentos. E mais sobre mim e a Miastenia.

E para você, como eu, que está planejando um ano pleno, clique aqui para abrir um lindo calendário em pdf. 

Espero que gostem e continuem comigo.

Beijos 

Comentários

Postagens mais visitadas