Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

De Volta ao Blog

Voltei!


Me desculpem o tempo que passei distante e a escassez de posts ao final de 2016. Foi um ano muito difícil para mim, então algumas pautas não tinham meu total interesse para serem publicadas. Mas, o ano mudou, e eu dei uma chance a ele de me fazer feliz. Até o momento 2017 está fazendo direitinho sua parte, então, é a minha vez de fazer algo, ou seja, voltar a escrever. Não que eu tenha ficado parada até hoje, pois paralelamente tenho feito assessorias de casamento e isso toma grande parte do meu tempo. 

Então, vamos ao conteúdo do blog para este ano. Vai ter muito moda, com: dicas de estilo, promoções, lançamentos de coleção e muito mais. Um pouco de decoração. Tudo sobre casamentos. E mais sobre mim e a Miastenia.

E para você, como eu, que está planejando um ano pleno, clique aqui para abrir um lindo calendário em pdf. 

Espero que gostem e continuem comigo.

Beijos 

Comentários

Postagens mais visitadas