Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

De Volta ao Blog

Voltei!


Me desculpem o tempo que passei distante e a escassez de posts ao final de 2016. Foi um ano muito difícil para mim, então algumas pautas não tinham meu total interesse para serem publicadas. Mas, o ano mudou, e eu dei uma chance a ele de me fazer feliz. Até o momento 2017 está fazendo direitinho sua parte, então, é a minha vez de fazer algo, ou seja, voltar a escrever. Não que eu tenha ficado parada até hoje, pois paralelamente tenho feito assessorias de casamento e isso toma grande parte do meu tempo. 

Então, vamos ao conteúdo do blog para este ano. Vai ter muito moda, com: dicas de estilo, promoções, lançamentos de coleção e muito mais. Um pouco de decoração. Tudo sobre casamentos. E mais sobre mim e a Miastenia.

E para você, como eu, que está planejando um ano pleno, clique aqui para abrir um lindo calendário em pdf. 

Espero que gostem e continuem comigo.

Beijos 

Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas