Pular para o conteúdo principal

Destaques

"Live Connections" é Nova Modalidade de Venda da Melissa

A cada dia que passa, as marcas do varejo buscam alternativas para se reinventarem devido as restrições impostas pela pandemia mundial. A Melissa implementou diversas ações e a mais nova delas é o projeto "Live Connections", na qual as lojas fazem lives com convidados - influenciadores ou pessoas da própria marca -, oferecendo descontos especiais, brindes e outras ofertas exclusivas.

A experiência já trouxe bons frutos para algumas das mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil. Em uma live com uma hora de duração, foram vendidos mais pares do que a meta determinada. "A experiência tem como objetivo recriar um novo modo de compra na loja, com os conectores explicando detalhes de cada produto, seus diferenciais e fazendo combinações e sugestões. Além disso, a possibilidade de oferecer descontos especiais gera ainda mais interesse e engajamento", destaca Rafaella Cartier, gerente de marketing do grupo de franquias Clube Melissa.

A ideia é que todos os Clubes trabalhem o …

De Volta ao Blog

Voltei!


Me desculpem o tempo que passei distante e a escassez de posts ao final de 2016. Foi um ano muito difícil para mim, então algumas pautas não tinham meu total interesse para serem publicadas. Mas, o ano mudou, e eu dei uma chance a ele de me fazer feliz. Até o momento 2017 está fazendo direitinho sua parte, então, é a minha vez de fazer algo, ou seja, voltar a escrever. Não que eu tenha ficado parada até hoje, pois paralelamente tenho feito assessorias de casamento e isso toma grande parte do meu tempo. 

Então, vamos ao conteúdo do blog para este ano. Vai ter muito moda, com: dicas de estilo, promoções, lançamentos de coleção e muito mais. Um pouco de decoração. Tudo sobre casamentos. E mais sobre mim e a Miastenia.

E para você, como eu, que está planejando um ano pleno, clique aqui para abrir um lindo calendário em pdf. 

Espero que gostem e continuem comigo.

Beijos 

Comentários

Postagens mais visitadas