Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Resumo da 40ª Edição da Edição Casa de Criadores - Primeiro Dia

Aconteceu semana passada, entre os dias 7 e 11 de novembro, a Casa de Criadores. O evento exalta a criação autoral genuína e revela novos talentos da moda.

Neste post e nos conseguintes, farei um resumo de casa desfile com galeria de imagens da coleção completa. Não percam!

No primeiro dia desfilaram as marcas:

Handred – Marca carioca do estilista André Namitala, um dos integrantes da plataforma Novos Talentos do Veste Rio, convidado especial desta edição da Casa de Criadores.

Casa de Criadores - Handred

Alex Kazuo – Novo integrante do evento, apresentou sua primeira coleção, com peças desenvolvidas por “moulage”, com muitos detalhes e acabamentos manuais inspirados em elementos do design japonês.

Casa de Criadores - Alex Kazou

Också – Marca dos estilistas Deisi Witz e Igor Bastos, apresentaram coleção com toque de fibras naturais nos tecidos e cartela de cores em tons de marrons, cinzas e preto, além da estampa jacquard, que traz textura para as peças.

Casa de Criadores - Ocksa

Felipe Fanaia – A marca apresentou coleção street chique, peças em malharia desconstruída, com uma pegada mais conceitual.

Casa de Criadores - Felipe Fanaia

Comentários

Postagens mais visitadas