Pular para o conteúdo principal

Destaques

Cupons de desconto para compras online

Se tem uma coisa que sou, e com muito gosto, é econômica. Nunca compro nada que eu realmente não preciso e, se uma compra é necessária, sempre busco o melhor preço. No final de 2018 descobri uma nova forma de economizar: utilizar cupons de desconto nas compras que faço, online.

Para ajudá-los a economizar também, resolvi compartilhar um passo a passo de como obter melhores preços para os produtos que desejam, via site Cupom Válido.
É muito simples e rápido, além do que, não há necessidade de cadastro. Basta você acessar o site www.cupomvalido.com.br e buscar pela loja desejada (são centenas de lojas parceiras).
Você pode tanto clicar na aba Lojas, para ver a lista completa, quanto, digitar no campo de busca a loja desejada. Como fiz, no exemplo a seguir, escolhendo a Petz, para comprar a ração das crianças
@thom_e_nikky


Caso opte pela aba Lojas, basta clicar na de sua escolha. Ou como fiz, busque pelo nome da loja desejada. Por exemplo, os cupons da Petz estão em: www.cupomvalido.com.br/de…

Resumo da 40ª Edição da Edição Casa de Criadores - Quarto Dia

No line-up do quarto dia, apresentaram suas coleções:

Karin Feller para Di Gaspi – A estilista, integrante da Casa de Criadores, desta vez apresentou uma coleção completa para a rede varejista Di Gaspi. As peças, que estarão à venda em 2017, são marcadas pela feminilidade e leveza, repleta de estampas e shapes soltinhos.

Casa de Criadores - Karin Feller para Di Graspi

Weider Silveiro – A coleção do estilista mistura elementos da alta costura com a moda das ruas, apostando no minimalismo para o público feminino com materiais como veludo, lamê, tricoline e tricô, numa cartela de cores que inclui tons de branco e azul.

Casa de Criadores - Weider Silveiro

Lui Iarocheski – Com a coleção “Chromophobia”, o estilista apresentou sua coleção masculina com pegada punk e S&M, com looks pretos e referências brutalistas.

Casa de Criadores - Lui Iarocheski

Isaac Silva – Inspirada na cantora Elza Soares, musa do estilista, a coleção apresentada mostrou um estilo técnico urbano, somado à força da geração tombamento – movimento estético de fortalecimento da autoestima dos jovens negros do Brasil. A beleza do desfile foi assinada pelo beauty artist Max Weber.

Casa de Criadores - Isaak Silva

Igor Dadona – A obra “Dicionário das Tristezas Obscuras”, de John Koenig, inspirou o estilista para resgatar a estética guerreira de diversas culturas em uma alusão às batalhas diárias com um olhar lúdico. Estampas de borboleta e xadrezes aparecem entre tons terrosos-

Casa de Criadores - Igor Dadona

Comentários

Postagens mais visitadas