Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

Resumo da 40ª Edição da Edição Casa de Criadores - Quarto Dia

No line-up do quarto dia, apresentaram suas coleções:

Karin Feller para Di Gaspi – A estilista, integrante da Casa de Criadores, desta vez apresentou uma coleção completa para a rede varejista Di Gaspi. As peças, que estarão à venda em 2017, são marcadas pela feminilidade e leveza, repleta de estampas e shapes soltinhos.

Casa de Criadores - Karin Feller para Di Graspi

Weider Silveiro – A coleção do estilista mistura elementos da alta costura com a moda das ruas, apostando no minimalismo para o público feminino com materiais como veludo, lamê, tricoline e tricô, numa cartela de cores que inclui tons de branco e azul.

Casa de Criadores - Weider Silveiro

Lui Iarocheski – Com a coleção “Chromophobia”, o estilista apresentou sua coleção masculina com pegada punk e S&M, com looks pretos e referências brutalistas.

Casa de Criadores - Lui Iarocheski

Isaac Silva – Inspirada na cantora Elza Soares, musa do estilista, a coleção apresentada mostrou um estilo técnico urbano, somado à força da geração tombamento – movimento estético de fortalecimento da autoestima dos jovens negros do Brasil. A beleza do desfile foi assinada pelo beauty artist Max Weber.

Casa de Criadores - Isaak Silva

Igor Dadona – A obra “Dicionário das Tristezas Obscuras”, de John Koenig, inspirou o estilista para resgatar a estética guerreira de diversas culturas em uma alusão às batalhas diárias com um olhar lúdico. Estampas de borboleta e xadrezes aparecem entre tons terrosos-

Casa de Criadores - Igor Dadona

Comentários

Postagens mais visitadas