Pular para o conteúdo principal

Destaques

Decoração da Casa Água de Coco para Tok&Stok

Conforto, qualidade, sofisticação e design. Esses são os atributos que unem a Tok&Stok e a Casa Água de Coco para apresentar ao público acessórios que remetem ao tropical. As peças estão disponíveis no e-commerce da marca até o dia 16 de junho.

No TokStories uma nova história é lançada, digitalmente, a cada 15 dias por meio do stories do Instagram e fica disponível no nosso e-commerce por apenas um mês. "A ideia do tokstories é trazer, para o universo da Tok&Stok, móveis, itens de decoração e acessórios com um toque especial para nossos clientes se inspirarem para começar novas histórias", conta Mauricio Ferro, gerente geral de marketing & comunicação.

A linha conta com artigos de decoração como cerâmicas, espelhos, bandejas, vasos, almofadas e porta retratos e possui ainda uma linha de mesa posta com taças e talheres que vão transformar as mesas mais despretensiosas em um acontecimento. Madeira e palha são os materiais com maior presença nas peças que contam com u…

Resumo da 40ª Edição da Edição Casa de Criadores - Quinto Dia

No line-up de encerramento, apresentaram suas coleções:

Tarcísio Brandão – O estilista apresentou, em seu vídeo desfile, um exército de nômades digitais, com armaduras que mesclam utilitário com high tech.

Casa de Criadores - Tarcísio Brandão

Cem Freio por Apolinário – Comandada pelo designer Apolinário, a marca Cem Freio, com pegada streetwear urbana que oferece moletons e malhas, apresentou um desfile apoteótico com peças com a estampa "passivo agressivo" como tema da coleção. Sapatos da Puma e jeans da Carmim compuseram o styling do desfile.

Casa de Criadores - Cem Freio

Heloisa Faria – Longas estradas e paisagens desérticas, cheias de marcas e lembretes de épocas passadas, remetem à dinâmica e estética de David Lynch. Inspirada tanto na obra quanto na própria Georgia O’Keefe, a estilista apresenta casacos amplos, jeans e patchwork de tecidos únicos, carregados de história. Peças em tiragens limitadas são feitas com partes de peças vintage, celebrando e resignificando a história das roupas.

Casa de Criadores - Heloisa Faria

Fernando Cozendey – O estilista apresentou a coleção "Flor"e revelou looks com composição em jeans e cores vibrantes. Ousado, o próprio estilista performou junto ao casting de seu desfile.

Casa de Criadores - Fernando Cozendey

Ale Brito – A coleção explora o mood esportivo com roupagem industrial e urbana. Para esta temporada, o estilista aposta em looks inspirados em uniformes olímpicos, combinados a elementos da estética dos anos 1990 e início dos anos 2000. A alfaiataria ganha destaque com trench coats e jaquetas que dão peso ao visual atlético.

Casa de Criadores - Ale Brito

Hangar 33 por Rafael Varandas – Em seu primeiro desfile como diretor criativo da Hangar 33, Rafael Varandas, também à frente da Cotton Project, apresentou na Casa de Criadores a coleção “I’m here”. O mood é o universo da aviação, considerado o pilar base da marca, assim como a influência do utilitarismo militar, que foi adaptado e repensado para a aplicação no streetwear.

Casa de Criadores - Hangar 33

Comentários

Postagens mais visitadas