Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

Resumo da 40ª Edição da Edição Casa de Criadores - Quinto Dia

No line-up de encerramento, apresentaram suas coleções:

Tarcísio Brandão – O estilista apresentou, em seu vídeo desfile, um exército de nômades digitais, com armaduras que mesclam utilitário com high tech.

Casa de Criadores - Tarcísio Brandão

Cem Freio por Apolinário – Comandada pelo designer Apolinário, a marca Cem Freio, com pegada streetwear urbana que oferece moletons e malhas, apresentou um desfile apoteótico com peças com a estampa "passivo agressivo" como tema da coleção. Sapatos da Puma e jeans da Carmim compuseram o styling do desfile.

Casa de Criadores - Cem Freio

Heloisa Faria – Longas estradas e paisagens desérticas, cheias de marcas e lembretes de épocas passadas, remetem à dinâmica e estética de David Lynch. Inspirada tanto na obra quanto na própria Georgia O’Keefe, a estilista apresenta casacos amplos, jeans e patchwork de tecidos únicos, carregados de história. Peças em tiragens limitadas são feitas com partes de peças vintage, celebrando e resignificando a história das roupas.

Casa de Criadores - Heloisa Faria

Fernando Cozendey – O estilista apresentou a coleção "Flor"e revelou looks com composição em jeans e cores vibrantes. Ousado, o próprio estilista performou junto ao casting de seu desfile.

Casa de Criadores - Fernando Cozendey

Ale Brito – A coleção explora o mood esportivo com roupagem industrial e urbana. Para esta temporada, o estilista aposta em looks inspirados em uniformes olímpicos, combinados a elementos da estética dos anos 1990 e início dos anos 2000. A alfaiataria ganha destaque com trench coats e jaquetas que dão peso ao visual atlético.

Casa de Criadores - Ale Brito

Hangar 33 por Rafael Varandas – Em seu primeiro desfile como diretor criativo da Hangar 33, Rafael Varandas, também à frente da Cotton Project, apresentou na Casa de Criadores a coleção “I’m here”. O mood é o universo da aviação, considerado o pilar base da marca, assim como a influência do utilitarismo militar, que foi adaptado e repensado para a aplicação no streetwear.

Casa de Criadores - Hangar 33

Comentários

Postagens mais visitadas