No line-up de encerramento, apresentaram suas coleções:
Tarcísio Brandão – O estilista apresentou, em seu vídeo desfile, um exército de nômades digitais, com armaduras que mesclam utilitário com high tech.
Cem Freio por Apolinário – Comandada pelo designer Apolinário, a marca Cem Freio, com pegada streetwear urbana que oferece moletons e malhas, apresentou um desfile apoteótico com peças com a estampa "passivo agressivo" como tema da coleção. Sapatos da Puma e jeans da Carmim compuseram o styling do desfile.
Heloisa Faria – Longas estradas e paisagens desérticas, cheias de marcas e lembretes de épocas passadas, remetem à dinâmica e estética de David Lynch. Inspirada tanto na obra quanto na própria Georgia O’Keefe, a estilista apresenta casacos amplos, jeans e
patchwork de tecidos únicos, carregados de história. Peças em tiragens limitadas são feitas com partes de peças vintage, celebrando e resignificando a história das roupas.
Fernando Cozendey – O estilista apresentou a coleção "Flor"e revelou looks com composição em jeans e cores vibrantes. Ousado, o próprio estilista performou junto ao casting de seu desfile.
Ale Brito – A coleção explora o mood esportivo com roupagem industrial e urbana. Para esta temporada, o estilista aposta em looks inspirados em uniformes olímpicos, combinados a elementos da estética dos anos 1990 e início dos anos 2000. A alfaiataria ganha destaque com trench coats e jaquetas que dão peso ao visual atlético.
Hangar 33 por Rafael Varandas – Em seu primeiro desfile como diretor criativo da Hangar 33, Rafael Varandas, também à frente da Cotton Project, apresentou na Casa de Criadores a coleção “I’m here”. O mood é o universo da aviação, considerado o pilar base da marca, assim como a influência do utilitarismo militar, que foi adaptado e repensado para a aplicação no streetwear.
Comentários
Postar um comentário