Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Resumo da 40ª Edição da Edição Casa de Criadores - Terceiro Dia

No line-up do terceiro dia, apresentaram suas coleções:

Projeto Lab - É a porta de entrada de novos estilistas no evento. Para esta edição quatro marcas foram convidadas, a ACRVO, Caroline Funke, Ellias Kaleb, Renata Buzzo  e estudantes de moda da universidade chilena INACAP.

Casa de Criadores - Projeto Lab

Diego Fávaro -  Sob o conceito see now, buy now (veja agora, compre agora), a coleção foi batizada de BRONX e faz referência ao distrito localizado na cidade de Nova Iorque, dos anos 70, com o surgimento do hip hop e o break dance. Além da malharia continuar presente, desta vez o estilista também trouxe o jeans em cores e gramaturas diversas, com técnicas e modelagens semelhantes às usadas na malharia.

Casa de Criadores - Diego Fávaro

Rafael Caetano – O inverno 17 do estilista é inspirado na entrega de seu próprio produto. Rafael explora o universo gráfico da linguagem visual para construir looks libertários com modelagens amplas e longilíneas, focado pela primeira vez 100 % no público masculino em materiais como neoprene, moleton, nylon resinado, air mash, dry fit e rastão.

Casa de Criadores - Rafael Caetano


Rober Dognani – O estilista, conhecido por seu corte inconfundível de grandes recortes, modelagens ousadas e criativas, trouxe mais uma vez frescor para a moda noite com “perfume” de anos 70. Sua mulher é divertida, sexy e cheia de atitude. As tops Marina Dias, Isabel Hickmann   e Carol Francischini brilharam na passarela, com beleza assinada pelo beauty artist Max Weber.

Casa de Criadores - Rober Dognani

Comentários

Postagens mais visitadas