Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Resumo da 40ª Edição da Edição Casa de Criadores - Segundo Dia

Continuando o resumo da Casa de Criadores, confiram como foi o segundo dia: 

Perfume de Vestir por Natura – A marca de cosméticos brasileira fez um desfile conceitual inspirado no editorial de moda de mesmo nome, publicado na 4ª edição da revista Edição Natura, lançada durante o evento. Os estilistas Fabia Bercsek, Fernando Cozendey, Rober Dognani, Tarcísio Brandão e Weider Silveiro, além de Deisi Witz e Igor Bastos que, juntos, fazem a grife Också, foram convidados para criar looks inspirados nas fragrâncias da marca.

Casa de Criadores - Natura

Karin Feller – Integrante do time da Casa de Criadores, a estilista apresentou coleção feminina inspirada na fauna e na flora noturna, com shapes fluídos e estampas manuais, feitas uma a uma diretamente no tecido.

Casa de Criadores - Karin Feller

Ben – O estilista apresentou uma coleção genderless, minimal e urbana, com silhuetas retas, texturas em jaquetas e moletons oversized.

Casa de Criadores - Ben

Fabia Bercsek – Apresentou conceito da uniformização, em que padrões conhecidos da história do vestuário são interpretados e desconstruídos livremente. Destaque para os cinco looks da linha denim da estilista, que exploram os benefícios oferecidos ao corpo pelo EMANA®, o fio inteligente da RHODIA, que absorve o calor do corpo humano e o devolve sob a forma de raios infravermelhos longos.

Casa de Criadores - Fabia Bercsek

Comentários

Postagens mais visitadas