Pular para o conteúdo principal

Resumo da 40ª Edição da Edição Casa de Criadores - Segundo Dia

Continuando o resumo da Casa de Criadores, confiram como foi o segundo dia: 

Perfume de Vestir por Natura – A marca de cosméticos brasileira fez um desfile conceitual inspirado no editorial de moda de mesmo nome, publicado na 4ª edição da revista Edição Natura, lançada durante o evento. Os estilistas Fabia Bercsek, Fernando Cozendey, Rober Dognani, Tarcísio Brandão e Weider Silveiro, além de Deisi Witz e Igor Bastos que, juntos, fazem a grife Också, foram convidados para criar looks inspirados nas fragrâncias da marca.

Casa de Criadores - Natura

Karin Feller – Integrante do time da Casa de Criadores, a estilista apresentou coleção feminina inspirada na fauna e na flora noturna, com shapes fluídos e estampas manuais, feitas uma a uma diretamente no tecido.

Casa de Criadores - Karin Feller

Ben – O estilista apresentou uma coleção genderless, minimal e urbana, com silhuetas retas, texturas em jaquetas e moletons oversized.

Casa de Criadores - Ben

Fabia Bercsek – Apresentou conceito da uniformização, em que padrões conhecidos da história do vestuário são interpretados e desconstruídos livremente. Destaque para os cinco looks da linha denim da estilista, que exploram os benefícios oferecidos ao corpo pelo EMANA®, o fio inteligente da RHODIA, que absorve o calor do corpo humano e o devolve sob a forma de raios infravermelhos longos.

Casa de Criadores - Fabia Bercsek

Comentários



Instagram