Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Pétalas Noivas da Forma ao Vestido de Noiva da Lalá Noleto

Referência em tecidos nobres para o mercado de festa, a Pétalas deu vida ao vestido utilizado pela digital influencer Lalá Noleto no dia de seu casamento com o empresário Diego Sala.


O estilista, Junior Santaella, usou cinco tipos de tecidos para criar o modelo de mangas longas e estilo princesa, do jeito que a Lalá sonhava. Os tulles bordados Glória e Nancy deram forma ao corpete e mangas. Já, para a cauda, a delicada renda francesa com desenhos florais foi a eleita. De forma a garantir o efeito princesa, Santaella escolheu o tulle de poliéster da Pétalas Noivas. Com toque macio e caimento leve, o tecido também apareceu no véu da noiva.


Apaixonada por borboletas, Lalá pediu para Santaella incluir elementos com essa inspiração no vestido. Para atender o pedido da noiva, o estilista elegeu a organza de seda com leve brilho e caimento estruturado, ideal para composição de detalhes, volumes e sobreposições. O tecido foi recortado para dar a forma às delicadas borboletas, costuradas a mão ao redor da saia do vestido.


"O Junior adivinhou todos os meus pensamentos e fez o vestido dos meus sonhos", revela a influencer.


Comentários

Postagens mais visitadas