Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

O Centro Universitário Belas Artes Abre Inscrições Para Nova Turma de Fashion Blogging

Referência em indústria criativa no Brasil, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, primeira instituição de ensino a criar um curso focado no universo dos blogs de moda, abre inscrição para a 11ª turma de Fashion Blogging. O curso tem como objetivo habilitar o aluno a compreender as relações entre moda e internet, permitindo-lhe construir sua imagem nas redes sociais por meio da elaboração de um blog de moda e, assim, tornar-se um empreendedor digital.


O curso é uma idealização de Alice Ferraz, empresária de moda e CEO do F*Hits - plataforma de digital influencers que conta com mais de 10 milhões de visitas únicas, 30 milhões de page views por mês e mais de 10 milhões de seguidores no Instagram -, da professora Dra. Carol Garcia, coordenadora do curso de Design de Moda da Belas Artes, e do empresário Fernando Levy, CFO e COO das empresas do Grupo Ferraz.


Esta é a segunda parceria do Centro Universitário Belas Artes com o F*Hits, que, juntos, lançaram em 2014 a primeira graduação em Mídias Sociais Digitais do país, coordenado pela Profa. Dra. Carol Garcia.


Ministrado na modalidade EaD, todo o conteúdo das aulas poderá ser visualizado e estudado em qualquer horário, possibilitando ao aluno maior flexibilidade na agenda de estudo, desde que ele obedeça à data limite para a realização das atividades on-line. Sua presença é considerada a partir da postagem das atividades e da participação nas discussões on-line. Os alunos com 75% de participação e média mínima 5,0 recebem o certificado de conclusão.



O curso tem carga horária de 30 horas e duração de cinco semanas. A primeira semana é opcional, pois é dedicada à Introdução ao Estudo a Distância, afim de familiarizar o aluno com o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que conta com os mais modernos recursos e ferramentas, permitindo uma perfeita integração entre as mídias. O investimento é de R$ 499,00, com desconto de 10% para pagamentos à vista. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de novembro no site da instituição: www.belasartes.br/cursoslivres.

Comentários

Postagens mais visitadas