Pular para o conteúdo principal

O Centro Universitário Belas Artes Abre Inscrições Para Nova Turma de Fashion Blogging

Referência em indústria criativa no Brasil, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, primeira instituição de ensino a criar um curso focado no universo dos blogs de moda, abre inscrição para a 11ª turma de Fashion Blogging. O curso tem como objetivo habilitar o aluno a compreender as relações entre moda e internet, permitindo-lhe construir sua imagem nas redes sociais por meio da elaboração de um blog de moda e, assim, tornar-se um empreendedor digital.


O curso é uma idealização de Alice Ferraz, empresária de moda e CEO do F*Hits - plataforma de digital influencers que conta com mais de 10 milhões de visitas únicas, 30 milhões de page views por mês e mais de 10 milhões de seguidores no Instagram -, da professora Dra. Carol Garcia, coordenadora do curso de Design de Moda da Belas Artes, e do empresário Fernando Levy, CFO e COO das empresas do Grupo Ferraz.


Esta é a segunda parceria do Centro Universitário Belas Artes com o F*Hits, que, juntos, lançaram em 2014 a primeira graduação em Mídias Sociais Digitais do país, coordenado pela Profa. Dra. Carol Garcia.


Ministrado na modalidade EaD, todo o conteúdo das aulas poderá ser visualizado e estudado em qualquer horário, possibilitando ao aluno maior flexibilidade na agenda de estudo, desde que ele obedeça à data limite para a realização das atividades on-line. Sua presença é considerada a partir da postagem das atividades e da participação nas discussões on-line. Os alunos com 75% de participação e média mínima 5,0 recebem o certificado de conclusão.



O curso tem carga horária de 30 horas e duração de cinco semanas. A primeira semana é opcional, pois é dedicada à Introdução ao Estudo a Distância, afim de familiarizar o aluno com o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que conta com os mais modernos recursos e ferramentas, permitindo uma perfeita integração entre as mídias. O investimento é de R$ 499,00, com desconto de 10% para pagamentos à vista. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de novembro no site da instituição: www.belasartes.br/cursoslivres.

Comentários



Instagram