Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Maiôs e Biquínis Perfeitos para Cada Tipo de Corpo


A busca por modelos de biquínis e maiôs que valorize cada tipo de corpo é indispensável para as amantes do Verão. Por isso, a Salinas traz uma grande diversidade de peças com recortes diferentes e caimentos adequados que proporcionam shapes perfeitos.


Confira algumas sugestões para valorizar ou disfarçar suas curvas: 

Para as mulheres que desejam destacar a parte inferior do corpo, as calcinhas com laterais finas e as de lacinhos são uma boa opção por deixar o quadril mais exposto. Aquelas que preferem disfarçar essa área podem investir em modelos de cintura alta, como as hot pants, ou com laterais alargadas e sem detalhes, para chamar menos atenção. Para valorizar o bumbum, tem os cortes cheeky ou o ripple, com costura e recortes que dão um up no derriere.

Para disfarçar os seios, uma opção é o top estilo nadador, fechado e com as alças grossas. Eles cobrem o colo com conforto e discrição. E não pode faltar o maiô, peça coringa do beachwear. São variados modelos, que além de chics, ajudam a esconder tudo o que incomoda. Tem ainda os do tipo “engana mamãe”, com decotes profundos nas costas e nas latereis.


As peças vêm trabalhadas em diversos estilos que agradam desde as mais discretas, que não deixam elegância de lado, até as que preferem peças mais ousadas. Todos os produtos estão disponíveis nas lojas Salinas de todo o país e também no e-commerce da marca que atende o Brasil inteiro.


A seguir o modelo certo para cada tipo de corpo:



Calcinha cintura alta para disfarçar barriga e top para valorizar o colo.

Calcinha com laterais finas para realçar o quadril e top nadador para disfarçar os seios.

Maiô engana mamãe para disfarçar imperfeições com charme e elegância.

Calcinha com lacinhos nas laterais para valorizar o quadril com delicadeza.

Calcinha com recorte ripple para valorizar o bumbum.


Comentários

Postagens mais visitadas