Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Iódice Abre Pre-order da Coleção de Inverno 2017 Desfilada no Último SPFW

Acompanhando o novo momento do mercado "see now, buy now" (veja agora, compre agora), Valdemar Iódice anunciou durante o último SPFW uma ação inédita para sua marca Iódice - logo após a apresentação na semana de moda, uma seleção das peças desfiladas estaria disponível para pre-order, com entrega confirmada para janeiro de 2017.

Como prometido, as roupas e acessórios - incluindo as tão desejadas sandálias com aplicações de tachas e spikes - estão disponíveis a partir de hoje, dia 4, até dia 7, próxima segunda-feira, em sua flagship, na Oscar Freire, em São Paulo, para encomenda. Na mesma segunda, as peças também estarão disponíveis no e-commerce próprio da marca para encomenda até dia 30 do mesmo mês.

Desenvolvidos em tecidos nobres e trazendo estampas exclusivas e acabamentos impecáveis, os modelos variam de R$1.890 a R$5.900.


Com tema Índia Punk, o Inverno 2017 da Iódice trouxe para as passarelas o tempero de Índia com perfume de punk, uma explosão de cores e formas, tradição e transgressão. É tudo junto e costurado, urbano e global.


Bordados, shapes, estampas e brilhos à Bollywood ganham subversões industriais com acabamentos em metal e espelhos, matéria-prima do movimento liderado por Ramones e Sex Pistols. Para suavizar, ou eletrizar de vez, tons terrosos e quentes surgem em homenagem ao Festival Hol.


O atrevimento chique da mulher Iódice continua evidente, mas agora de maneira sóbria e misteriosa, com sobreposições e modelagens mais amplas como as túnicas midi em seda e veludo. Para aquecer, um rico trabalho em lã e crochet. Destaque para as sandálias em veludo com sola de madeira que levam aplicações de tachas e spikes.


Comentários

Postagens mais visitadas