Pular para o conteúdo principal

Destaques

Decoração da Casa Água de Coco para Tok&Stok

Conforto, qualidade, sofisticação e design. Esses são os atributos que unem a Tok&Stok e a Casa Água de Coco para apresentar ao público acessórios que remetem ao tropical. As peças estão disponíveis no e-commerce da marca até o dia 16 de junho.

No TokStories uma nova história é lançada, digitalmente, a cada 15 dias por meio do stories do Instagram e fica disponível no nosso e-commerce por apenas um mês. "A ideia do tokstories é trazer, para o universo da Tok&Stok, móveis, itens de decoração e acessórios com um toque especial para nossos clientes se inspirarem para começar novas histórias", conta Mauricio Ferro, gerente geral de marketing & comunicação.

A linha conta com artigos de decoração como cerâmicas, espelhos, bandejas, vasos, almofadas e porta retratos e possui ainda uma linha de mesa posta com taças e talheres que vão transformar as mesas mais despretensiosas em um acontecimento. Madeira e palha são os materiais com maior presença nas peças que contam com u…

Ikesaki e IGEC Lançam Curso de Formação de Blogs

A Ikesaki Cosméticos, que se destaca por manter relacionamento cada vez mais estreito com os influenciadores digitais, vem acompanhando o crescimento deste setor. Para atender à necessidade dos blogs em oferecer conteúdo qualificado aos seus seguidores, disponibilizará seu centro técnico da loja da Liberdade (Rua Galvão Bueno, 37/SP) para a realização do primeiro curso DIGITAL INFLUENCERS CERTIFICATES | BLOGGER, de 19/11 a 11/12, que será realizado pelo IGEC – Instituto de Gestão e Comunicação. 



A iniciativa reforça o DNA da Ikesaki depositando forte empenho na área educacional. Vale destacar que mensalmente 12 mil profissionais fazem cursos e workshops nos centros técnicos das 8 lojas da rede.  “A ideia do curso surgiu em um evento realizado na loja Ikesaki para aproximadamente 120 blogueiras. Recebemos elogios sobre o conteúdo e nos pediram dicas referente a oportunidades e cursos na área. A partir disso, foi desenvolvida esta estrutura para levar conteúdo relevante para que as influenciadoras se destaquem no universo digital, que hoje está completamente disputado”, destaca Edilaine Godoi, gerente de e-commerce na Ikesaki.

Para a Ikesaki, a intenção de apoiar este evento é oferecer um pouco do mundo da beleza profissional para as blogueiras que escrevem sobre esse assunto. Os profissionais de beleza clientes da Ikesaki são as grandes fontes de informação qualificada e técnica e isso pode ajudar as blogueiras a produzirem conteúdos ainda mais relevantes.

No ano que vem Ikesaki e IGEC lançarão um curso de mídias digitais para o profissional de beleza, chamado Professional Digital.

Visando oferecer pensamento estratégico e de mercado para que os influenciadores digitais possam desenvolver seus negócios pessoais utilizando ferramentas de Marketing e Comunicação Digital, o curso tem 60 horas de duração (40 presencial e 20 online), e será realizado aos sábados, das 9h às 18h, e por dois domingos, das 9h às 18h.

São 30 vagas e o valor do investimento é 1x de R$ 790,00 no cartão ou em até 3x de R$ 296,66. À vista, com desconto no boleto fica em R$ 750,00. Mais informações, acesse: http://igec.com.br/digital-influencers-certificate-blogger/


Comentários

Postagens mais visitadas