Pular para o conteúdo principal

Destaques

Belas Artes Promove Talk em Homenagem a Karl Lagerfeld

A Belas Artes apresenta amanhã, dia 19, às 19h30, um seminário sobre o legado de Karl Lagerfeld na economia criativa. Organizado pela coordenação de Design de Moda e pelo Mestrado Profissional em Arquitetura, Urbanismo e Design, o evento acontece no Núcleo de Design da instituição e contará com a participação de Catherine Geib, professora do Fashion Institute of Technology (EUA).
Comandado pela professora e jornalista Silvana Holzmeister e pelo também jornalista Jorge Grimberg, o talk terá ainda a presença da Professora Josiane Tonelotto, PhD, Superintendente Acadêmica da Belas Artes, e Rui Moreira Pimenta Filho, Diretor do STB, parceiro do International Office da instituição. Catherine participará via Skype e falará das contribuições do estilista para a cidade de Nova Iorque e, também, sobre sua retrospectiva no Metropolitam Museum of Art.
O evento é aberto ao público e gratuito. O interessados podem se credenciar no link: http://belasartes.br/internationalday

International Day: Homenag…

Coleção Isolda para Riachuelo

Ontem, a Riachuelo lançou sua coleção em parceria como a Isolda, inspirada na herança cultural e design típicos do Brasil. O evento contou com uma apresentação exclusiva do musical "Garota de Ipanema - O Amor é Bossa" com figurino com peças da parceria. Após o espetáculo, uma loja pop-up teve pré-venda da coleção, que chega hoje às lojas de todo o Brasil.  


Hoje as peças chegaram as lojas da fast-fashion. A coleção Isolda e Riachuelo juntas em Ode ao Brasil tem peças em algodão e viscose que celebram a cultura e as riquezas naturais do país. Fiel à sua identidade, a marca explora elementos da fauna e flora em prints autorais e cheios de bossa, que exalta suas origens e traz poesia para a linha. "A coleção, 100% criada e fabricada nacionalmente, valoriza o nosso produto, nossa gente, nosso trabalho e nossa identidade.", contam Juju e Maya.


Um dos destinos mais icônico do país e motivo de orgulho para os brasileiros, o Rio de Janeiro foi eleito como cenário para a campanha da parceria. "Nossa expectativa para este lançamento é grande, pois acreditamos ter criado uma coleção que, ao mesmo tempo respeita o DNA da marca, traz um conceito inovador e faz uma ode ao melhor que o Brasil tem para mostrar", conclui Marcella.


Confira como foi o laçamento na galeira de imagens a seguir:

Isolda e Riachuelo

Comentários

Postagens mais visitadas