Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Coleção Completa Cia. Marítima para C&A

Esta semana postei aqui a nova parceria da C&A com a Cia. Marítima. São peças para mulheres, homens e crianças curtirem a temporada no mar e nas ruas.

A estreia conta com estampas exclusivas que passeiam do étnico ao boho, além de listras e tie dye, plumas e desenhos que lembram tramas de cestos. Cada um dos padrões aparece não apenas nos best-sellers da marca, biquínis de laços, maiôs com tiras e saídas de praia, mas também em peças para o dia a dia, como calças flare e pantacourt, saias, camisas com amarração, shorts e vestidos longos ou curtos.

Confira na galeria de imagens a seguir a coleção feminina e infantil completa:

Cia. Marítima para C&A

A C&A Collection Cia. Marítima chegou à loja virtual, e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 29 de novembro.


Comentários

Postagens mais visitadas