Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo Recebe Seminário WeAR

Seguindo o sucesso da primeira edição, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo recebe, pela segunda vez, o festival de tecnologia vestível WeAr - Conectando Moda eTecnologia. Com curadoria da jornalista Alexandra Farah, o tema são os wearables, ou vestíveis conectados, que estão mudando a maneira como as pessoas se relacionam com as roupas. O evento discute o futuro das roupas através de seminário, oficinas hands on, exibição de peças e instalações de realidade virtual.
 
Peça da estilista francesa Clara Daguin


O WeAR explora a interseção da moda com a tecnologia, objetiva fortalecer o mercado brasileiro promovendo o contato entre makers e estilistas. O propósito é incluir o Brasil como um player forte neste segmento que movimentará US$ 30 bilhões em 2016.

O seminário, realizado na manhã de 8 de novembro, tem convite vendido pelo site Eventbrite. O palco e a plateia reúnem representantes da moda, da tecnologia, do design, das artes visuais, makers, criativos, estudantes e entusiastas.

Entre os palestrantes confirmados, destaque para a participação da estilista Becca McCharen, primeira designer a desfilar peças tecnológicas na semana de moda de Nova York, Guto Requena, arquiteto que é referência em design com interação tecnológica, Clara Daguin, estilista francesa que desenvolveu uma das melhores soluções de design de moda com fibra ótica, e Bruna Petreca, especialista em design sensorial e professora da Belas Artes.

Além de palestras, o festival contará com workshops, em que os participantes irão criar projetos reais, como no de Karolina Cengija, engenheira de inovação da Intel, que demonstrará como é realizado o projeto de um wearable, adicionando processadores e inteligência às roupas e acessórios.

Os convites estão disponíveis no site WeAR.

Serviço
2º Festival WeAr - Conectando Moda e Tecnologia
Data: 8 de novembro, das 8 horas às 22h30
Local: Núcleo de Design - Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Rua José Antônio Coelho, 879, Vila Mariana

Mais informações: www.wearbrasil.info

Comentários

Postagens mais visitadas