Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

C&A Apresenta Coleção em Parceria com a Iódice

Sensualidade precisa e glamour à flor da pele fizeram a fama da Iódice em mais de 20 anos de história. A marca que sempre homenageou a mulher com peças cheias de feminilidade, traz pela segunda vez para a C&A novas interpretações de peças que já se tornaram clássicas nas passarelas e nas ruas.


Noites de festa e dias iluminados sugerem produções elaboradas na medida, com comprimentos, silhuetas e tons que passeiam por todas as temporadas e ocasiões sem perder o seu frescor. Os plissados surgem em blusas, vestidos longos, saias e blusas de malha ou de jersey em preto e verde, além do metalizado.


Os listrados em nude e off-white, uma das características da Iódice, aparecem em peças versáteis e atemporais. Dupla certeira que merecia um revival, os looks de renda com brilho e o jeans com modelagens de alfaiataria, agora com lavagens mais neutras e nas mesmas cores que definem a coleção, prometem repetir o sucesso da primeira temporada.


Best-seller da coleção de estreia da Iódice para a C&A, os looks de jersey estampado com acabamento de correntes também estão de volta, desta vez em vestidos e macacões longos com estampa em ziguezague.
Acessórios não ficaram de fora e são perfeitos para coordenar com produções para festas. Lenços estampados, bijoux geométricas douradas e com pedras pretas e bolsas com correntes.


A Collection Iódice chega à loja virtual (cea.com.br) no dia 10 de novembro e em lojas físicas selecionadas a partir do dia 15 de novembro.

Confira a collection na galeria de imagens a seguir:

Iódice e C&A

Comentários

Postagens mais visitadas