Pular para o conteúdo principal

Destaques

Decoração da Casa Água de Coco para Tok&Stok

Conforto, qualidade, sofisticação e design. Esses são os atributos que unem a Tok&Stok e a Casa Água de Coco para apresentar ao público acessórios que remetem ao tropical. As peças estão disponíveis no e-commerce da marca até o dia 16 de junho.

No TokStories uma nova história é lançada, digitalmente, a cada 15 dias por meio do stories do Instagram e fica disponível no nosso e-commerce por apenas um mês. "A ideia do tokstories é trazer, para o universo da Tok&Stok, móveis, itens de decoração e acessórios com um toque especial para nossos clientes se inspirarem para começar novas histórias", conta Mauricio Ferro, gerente geral de marketing & comunicação.

A linha conta com artigos de decoração como cerâmicas, espelhos, bandejas, vasos, almofadas e porta retratos e possui ainda uma linha de mesa posta com taças e talheres que vão transformar as mesas mais despretensiosas em um acontecimento. Madeira e palha são os materiais com maior presença nas peças que contam com u…

C&A Apresenta Coleção em Parceria com a Iódice

Sensualidade precisa e glamour à flor da pele fizeram a fama da Iódice em mais de 20 anos de história. A marca que sempre homenageou a mulher com peças cheias de feminilidade, traz pela segunda vez para a C&A novas interpretações de peças que já se tornaram clássicas nas passarelas e nas ruas.


Noites de festa e dias iluminados sugerem produções elaboradas na medida, com comprimentos, silhuetas e tons que passeiam por todas as temporadas e ocasiões sem perder o seu frescor. Os plissados surgem em blusas, vestidos longos, saias e blusas de malha ou de jersey em preto e verde, além do metalizado.


Os listrados em nude e off-white, uma das características da Iódice, aparecem em peças versáteis e atemporais. Dupla certeira que merecia um revival, os looks de renda com brilho e o jeans com modelagens de alfaiataria, agora com lavagens mais neutras e nas mesmas cores que definem a coleção, prometem repetir o sucesso da primeira temporada.


Best-seller da coleção de estreia da Iódice para a C&A, os looks de jersey estampado com acabamento de correntes também estão de volta, desta vez em vestidos e macacões longos com estampa em ziguezague.
Acessórios não ficaram de fora e são perfeitos para coordenar com produções para festas. Lenços estampados, bijoux geométricas douradas e com pedras pretas e bolsas com correntes.


A Collection Iódice chega à loja virtual (cea.com.br) no dia 10 de novembro e em lojas físicas selecionadas a partir do dia 15 de novembro.

Confira a collection na galeria de imagens a seguir:

Iódice e C&A

Comentários

Postagens mais visitadas