Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

C&A Apresenta Coleção em Parceria com a Iódice

Sensualidade precisa e glamour à flor da pele fizeram a fama da Iódice em mais de 20 anos de história. A marca que sempre homenageou a mulher com peças cheias de feminilidade, traz pela segunda vez para a C&A novas interpretações de peças que já se tornaram clássicas nas passarelas e nas ruas.


Noites de festa e dias iluminados sugerem produções elaboradas na medida, com comprimentos, silhuetas e tons que passeiam por todas as temporadas e ocasiões sem perder o seu frescor. Os plissados surgem em blusas, vestidos longos, saias e blusas de malha ou de jersey em preto e verde, além do metalizado.


Os listrados em nude e off-white, uma das características da Iódice, aparecem em peças versáteis e atemporais. Dupla certeira que merecia um revival, os looks de renda com brilho e o jeans com modelagens de alfaiataria, agora com lavagens mais neutras e nas mesmas cores que definem a coleção, prometem repetir o sucesso da primeira temporada.


Best-seller da coleção de estreia da Iódice para a C&A, os looks de jersey estampado com acabamento de correntes também estão de volta, desta vez em vestidos e macacões longos com estampa em ziguezague.
Acessórios não ficaram de fora e são perfeitos para coordenar com produções para festas. Lenços estampados, bijoux geométricas douradas e com pedras pretas e bolsas com correntes.


A Collection Iódice chega à loja virtual (cea.com.br) no dia 10 de novembro e em lojas físicas selecionadas a partir do dia 15 de novembro.

Confira a collection na galeria de imagens a seguir:

Iódice e C&A

Comentários

Postagens mais visitadas