Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Arezzo Aposta em Peças no Estilo Tomboy para o Verão 2017

Está cada vez mais comum incorporar elementos do guarda roupa masculino à produções femininas. Adotado pela primeira vez por mulheres insubmissas em 1920, o estilo Tomboy conquistou seguidoras ao longo dos anos e é tendência certeira nessa temporada. Eu amo essa tendência pois é confortável, estilosa e sempre elegante!


A coleção de Alto Verão da Arezzo traz uma variedade de sapatos inspirados nesse universo. Os modelos da vez tomam as mais diferentes cores e formas. São mocassins, oxfords e loafers que prometem dar um toque despretensioso ao visual.


O clássico mocassim vem com detalhes como barbicachos e costuras marcantes, e ganha versões com salto flatform e tratorado. Os oxfords chegam com os mesmos saltos do modelo anterior, mas com recortes nas laterais, dando toque feminino ao calçado comum na vestuário masculino.


Já o loafer, modelo prático e hit do verão, pode vir com ar de mule, com abertura traseira, ou com o shape original, quando todo fechado. Com duas verões do bico - fino ou arredondado - o loafer acompanha uma ampla cartela de cor, que vai desde o all black até o famoso preto com branco.


A grande aposta da marca para a estação mais quente do ano, são as cores metalizadas - dourado, prateado e bronze - presente em todos os acessórios no mood Tomboy, capazes de transformar o look básico em uma produção cheia de estilo.


Confira na galeria de imagens, a seguir, a coleção completa, que é desejo imediato!

Arezzo - Tomboy

Comentários

Postagens mais visitadas