Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Tufi Duek Anuncia Terceira Edição do Projeto Think Pink

O mês de outubro é mundialmente conhecido pela conscientização e luta contra o câncer de mama - o tipo mais frequente entre as mulheres e, no Brasil, o cenário não é diferente.



Para ajudar a mudar este quadro, a Tufi Duek defende o combate à doença e anuncia mais uma edição do Think Pink - projeto 100% beneficente em parceria com a UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama) e que tem a top Isabeli Fontana como embaixadora. Este ano a ação ganha ainda mais força contando com o apoio da joalheria dinamarquesa Pandora, que também lutará em prol desta boa causa.



Para endossar essa campanha, a Tufi Duek desenvolveu uma camiseta exclusiva de tiragem limitada que será vendida em todas as lojas da marca durante o mês de outubro. Na compra desta peça, com valor de R$130, a cliente ganhará um charm especial da Pandora e também estará doando um exame de mamografia às mulheres carentes através da UNACCAM.



O lançamento da ação está marcado para amanhã, dia 6 de outubro, e será celebrado com um evento na flagship da Tufi Duek, na Oscar Freire, em São Paulo. Na mesma ocasião, a marca fará a exposição de um emocionante ensaio feito pela fotografa Nicole Heiniger com dez mulheres que venceram a doença ou estão em tratamento. Além das fotos, a marca também exibirá vídeos contendo relatos das experiências vividas durante o período com base em três fortes sentimentos: amor, força e esperança.



A ação dura o mês todo e é válida em todas as lojas da Tufi Duek pelo Brasil (São Paulo, Brasília, Curitiba, Recife, Campinas, Goiânia, Rio de Janeiro e Porto Alegre). Após o evento em São Paulo, a exposição continuará na loja e fica aberta para visitação até dia 31 do mesmo mês.




#tdthinkpink #pandorabrasil #unaccam

Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas