Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Tufi Duek Anuncia Terceira Edição do Projeto Think Pink

O mês de outubro é mundialmente conhecido pela conscientização e luta contra o câncer de mama - o tipo mais frequente entre as mulheres e, no Brasil, o cenário não é diferente.



Para ajudar a mudar este quadro, a Tufi Duek defende o combate à doença e anuncia mais uma edição do Think Pink - projeto 100% beneficente em parceria com a UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama) e que tem a top Isabeli Fontana como embaixadora. Este ano a ação ganha ainda mais força contando com o apoio da joalheria dinamarquesa Pandora, que também lutará em prol desta boa causa.



Para endossar essa campanha, a Tufi Duek desenvolveu uma camiseta exclusiva de tiragem limitada que será vendida em todas as lojas da marca durante o mês de outubro. Na compra desta peça, com valor de R$130, a cliente ganhará um charm especial da Pandora e também estará doando um exame de mamografia às mulheres carentes através da UNACCAM.



O lançamento da ação está marcado para amanhã, dia 6 de outubro, e será celebrado com um evento na flagship da Tufi Duek, na Oscar Freire, em São Paulo. Na mesma ocasião, a marca fará a exposição de um emocionante ensaio feito pela fotografa Nicole Heiniger com dez mulheres que venceram a doença ou estão em tratamento. Além das fotos, a marca também exibirá vídeos contendo relatos das experiências vividas durante o período com base em três fortes sentimentos: amor, força e esperança.



A ação dura o mês todo e é válida em todas as lojas da Tufi Duek pelo Brasil (São Paulo, Brasília, Curitiba, Recife, Campinas, Goiânia, Rio de Janeiro e Porto Alegre). Após o evento em São Paulo, a exposição continuará na loja e fica aberta para visitação até dia 31 do mesmo mês.




#tdthinkpink #pandorabrasil #unaccam

Comentários

Postagens mais visitadas