Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Tigresse Lança Coleção Café Society

Não é à toa que o nome da coleção de outubro da Tigresse recebeu justamente o título dado por Woody Allen para seu mais recente longa metragem - a "Café Society" da Tigresse, assim como no filme, dá vida a um universo cheio de glamour, charme e romance.



Para ilustrar os ricos atributos da coleção e trazer à tona toda sua exuberância, Paris - a cidade que está sempre pronta para te seduzir - foi escolhida como cenário. Neste shooting especial de street style, o fotógrafo Leo Faria, presente em todas as semanas de moda do mundo, registra as mais importantes fashionistas do circuito, como a digital influencer belga Sofie Walkiers e a carioca Chris Pitanguy que exibiram a coleção pela capital francesa.



Estampas florais, animal print e geométricos divertidos complementam os modelos exclusivos da marca: saias rodadas, vestidos de bandagem, malha e crepe, além de shorts boxer e tops ombro a ombro.



Peças que já entram para a wishlist - os modelos de jogging pants com listras laterais coloridas, kimonos bordados e as calças jeans em tons must have: rosa quartzo e washed, um denim lavado e mais claro.



O destaque da Café Society fica por conta do tricoline: vestidos, saias e batas ganham uma mistura tricolor incrível da matéria prima que anda fazendo a cabeça das mulheres mundo afora!



As peças já podem ser encontradas nas lojas física e online da marca, e nas principais multimarcas do país.


Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas