Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Tigresse Lança Coleção Café Society

Não é à toa que o nome da coleção de outubro da Tigresse recebeu justamente o título dado por Woody Allen para seu mais recente longa metragem - a "Café Society" da Tigresse, assim como no filme, dá vida a um universo cheio de glamour, charme e romance.



Para ilustrar os ricos atributos da coleção e trazer à tona toda sua exuberância, Paris - a cidade que está sempre pronta para te seduzir - foi escolhida como cenário. Neste shooting especial de street style, o fotógrafo Leo Faria, presente em todas as semanas de moda do mundo, registra as mais importantes fashionistas do circuito, como a digital influencer belga Sofie Walkiers e a carioca Chris Pitanguy que exibiram a coleção pela capital francesa.



Estampas florais, animal print e geométricos divertidos complementam os modelos exclusivos da marca: saias rodadas, vestidos de bandagem, malha e crepe, além de shorts boxer e tops ombro a ombro.



Peças que já entram para a wishlist - os modelos de jogging pants com listras laterais coloridas, kimonos bordados e as calças jeans em tons must have: rosa quartzo e washed, um denim lavado e mais claro.



O destaque da Café Society fica por conta do tricoline: vestidos, saias e batas ganham uma mistura tricolor incrível da matéria prima que anda fazendo a cabeça das mulheres mundo afora!



As peças já podem ser encontradas nas lojas física e online da marca, e nas principais multimarcas do país.


Comentários

Postagens mais visitadas