Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Outback Steakhouse Realiza Bloomin’ Day em Prol do Doutores da Alegria

A 11ª edição do Bloomin’ Day promete espalhar alegria por todo o Brasil. Esse ano, o dia especial que marca a doação do valor líquido da venda da cebola gigante Bloomin’ Onion® acontece em prol do Doutores daAlegria, organização sem fins lucrativos que utiliza a arte do palhaço para acessar o lado saudável de crianças, adolescentes e outros públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos e ambientes adversos. Na medicina do palhaço, essa área é conhecida como Besteirologia e verifica se as veias cômicas dos pacientes estão sadias, auxiliando no tratamento tradicional. Em 26 de outubro, todos os restaurantes Outback do Brasil participam dessa animada corrente de solidariedade.


Para contribuir, basta ir a um dos restaurantes Outback doBrasil e saborear uma cebola Bloomin’Onion®. O valor cooperará com diversas atividades, entre elas o Programa de Formação em Palhaço para Jovens e o aumento do número de horas dedicadas à medicina do palhaço, a chamada besteirologia, nos hospitais já credenciados, possibilitando colaborar com mais pessoas que estão em tratamento. Nas redes sociais será possível apoiar e compartilhar a ação por meio das hashtags #BloominDay e #EspalheSuaAlegria.


Comentários

Postagens mais visitadas