Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

O Must Have do Alto Verão 2017 da Schutz


A Schutz traz para seu Alto Verão uma coleção repleta de peças coloridas e vibrantes, exatamente como a estação mais quente do ano pede. O nome faz referência à Califórnia, o Estado Dourado - ou como é carinhosamente chamado: Cali. O verão por lá é cheio de cor, alegre, moderno e intenso, exatamente esse o mood que a Callies collection carrega em sua essência.


Composta por sandálias, slip ons, chinelos, nécessaires,carteiras, bolsas e clutches, as peças trazem prints do triângulo – ícone da temporada - utilizado de maneira cool e fresh. O azul, amarelo, laranja, rosa e branco são as power colors que reforçam esse humor alegre das pool parties, férias e praia.


Os produtos já estão disponíveis para compras nas lojas físicas e no e-commerce da marca. Confira a collection completa na galeria de imagens a seguir: 

Schutz - Callies collection


Comentários

Postagens mais visitadas