Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Natalia Pessoa Inverno 2017 - Minas Trend

O livro de poesias "Carnaval", de Manuel Bandeira, e a Commedia Dell’Arte, forma de teatro popular nascida no século XV, na Itália, são o ponto de partida para o Inverno 17 da mineira Natália Pessoa.

A liberdade de imaginar, colorir e misturar permeia a primeira coleção da estilista a frente da marca homônima e mantém o DNA de seu trabalho consagrado na Faven. Agora com novo nome, a marca aposta em peças modernas e texturas variadas, que desta vez ganham toque divertido do jacquard estampado com personagens como Arlequim, poás e losangos.

A temática carnavalesca, porém zero caricata, traz peças com mangas volumosas, amarrações, decotes e trabalhos manuais com linha em looks ultra femininos, como o cropped com saias midi, jaquetas curtas e conjuntos que se complementam pelas cores e texturas.

A cartela de cores segue a linha da folia de Momo: é alegre e vem em blocos, com destaque para os tons de rosa, azul, vermelho, acobreados e roxos, além de tons de caramelo.

Confira o desfile completo na galeria de imagens a seguir:

Natalia Pessoa Inverno 2017- Minas Trend

Ficha técnica:
Direção criativa: Natália Pessoa
Styling: Daniel Ueda
Beleza: Ricardo dos Anjos

Comentários

Postagens mais visitadas