Pular para o conteúdo principal

Destaques

Meia de Pé de Frango: a Estampa Inusitada e Queridinha da Marca HoldUP

As meias divertidas têm feito os pés de muita gente por aí. Estampadas, coloridas, mais curtas ou compridas, tem para todos os gostos e estilos. Há aqueles que ainda gostam de inovar e ditar tendências e ousam com estampas diferenciadas afim de se destacar.   “Notamos um aumento considerável na procura da meia divertida Pé de Frango no último mês. A chegada das férias é um fator considerável para este comportamento, porque é um período que as pessoas ficam mais bem humoradas e relaxadas e querem chamar mais atenção estimulando brincadeiras entre os mais próximos”, explica Francisco Neto, proprietário da HoldUP . Ousada, a estampa Pé de Frango está disponível em dois modelos e compõe bem looks para lazer e para prática de exercícios.

Natalia Pessoa Inverno 2017 - Minas Trend

O livro de poesias "Carnaval", de Manuel Bandeira, e a Commedia Dell’Arte, forma de teatro popular nascida no século XV, na Itália, são o ponto de partida para o Inverno 17 da mineira Natália Pessoa.

A liberdade de imaginar, colorir e misturar permeia a primeira coleção da estilista a frente da marca homônima e mantém o DNA de seu trabalho consagrado na Faven. Agora com novo nome, a marca aposta em peças modernas e texturas variadas, que desta vez ganham toque divertido do jacquard estampado com personagens como Arlequim, poás e losangos.

A temática carnavalesca, porém zero caricata, traz peças com mangas volumosas, amarrações, decotes e trabalhos manuais com linha em looks ultra femininos, como o cropped com saias midi, jaquetas curtas e conjuntos que se complementam pelas cores e texturas.

A cartela de cores segue a linha da folia de Momo: é alegre e vem em blocos, com destaque para os tons de rosa, azul, vermelho, acobreados e roxos, além de tons de caramelo.

Confira o desfile completo na galeria de imagens a seguir:

Natalia Pessoa Inverno 2017- Minas Trend

Ficha técnica:
Direção criativa: Natália Pessoa
Styling: Daniel Ueda
Beleza: Ricardo dos Anjos

Comentários

Postagens mais visitadas