Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dormindo com Estilo, por Loungerie

Do cool ao elegante, do confortável ao ousado, a Loungerie oferece as mais diversas opções de pijamas, camisolas, macaquinhos e robes para deixar a hora de dormir ainda mais especial. Aqui entre nós, não só para dormir, pois, para mim que trabalho em casa, pijama é uniforme!

A linha Classic, perfeita para os dias frios que estão chegando, conta com pijamas de manga longa e calça ou camisolas de botão no shape clássico. Seguindo a mesma modelagem, a Loungerie apresenta a Yume, com pijamas longos e robes em cetim com estampa paisley. Opções perfeitas para dormir do jeito mais elegante possível. 
Para as que desejam algo mais sensual, a delicada linha Angelina oferece camisolas e pijamas curtos adornados com renda no colo e nas laterais, criando uma transparência sofisticada e sensual. Já Bella Luna traz camisolas e robes no melhor estilo diva hollywoodiana para quem busca um glamour a mais na hora do sono.
As peças dessas e de outras coleções de pijamas podem ser encontradas nas lojas físi…

Natalia Pessoa Inverno 2017 - Minas Trend

O livro de poesias "Carnaval", de Manuel Bandeira, e a Commedia Dell’Arte, forma de teatro popular nascida no século XV, na Itália, são o ponto de partida para o Inverno 17 da mineira Natália Pessoa.

A liberdade de imaginar, colorir e misturar permeia a primeira coleção da estilista a frente da marca homônima e mantém o DNA de seu trabalho consagrado na Faven. Agora com novo nome, a marca aposta em peças modernas e texturas variadas, que desta vez ganham toque divertido do jacquard estampado com personagens como Arlequim, poás e losangos.

A temática carnavalesca, porém zero caricata, traz peças com mangas volumosas, amarrações, decotes e trabalhos manuais com linha em looks ultra femininos, como o cropped com saias midi, jaquetas curtas e conjuntos que se complementam pelas cores e texturas.

A cartela de cores segue a linha da folia de Momo: é alegre e vem em blocos, com destaque para os tons de rosa, azul, vermelho, acobreados e roxos, além de tons de caramelo.

Confira o desfile completo na galeria de imagens a seguir:

Natalia Pessoa Inverno 2017- Minas Trend

Ficha técnica:
Direção criativa: Natália Pessoa
Styling: Daniel Ueda
Beleza: Ricardo dos Anjos

Comentários

Postagens mais visitadas