Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Natalia Pessoa Inverno 2017 - Minas Trend

O livro de poesias "Carnaval", de Manuel Bandeira, e a Commedia Dell’Arte, forma de teatro popular nascida no século XV, na Itália, são o ponto de partida para o Inverno 17 da mineira Natália Pessoa.

A liberdade de imaginar, colorir e misturar permeia a primeira coleção da estilista a frente da marca homônima e mantém o DNA de seu trabalho consagrado na Faven. Agora com novo nome, a marca aposta em peças modernas e texturas variadas, que desta vez ganham toque divertido do jacquard estampado com personagens como Arlequim, poás e losangos.

A temática carnavalesca, porém zero caricata, traz peças com mangas volumosas, amarrações, decotes e trabalhos manuais com linha em looks ultra femininos, como o cropped com saias midi, jaquetas curtas e conjuntos que se complementam pelas cores e texturas.

A cartela de cores segue a linha da folia de Momo: é alegre e vem em blocos, com destaque para os tons de rosa, azul, vermelho, acobreados e roxos, além de tons de caramelo.

Confira o desfile completo na galeria de imagens a seguir:

Natalia Pessoa Inverno 2017- Minas Trend

Ficha técnica:
Direção criativa: Natália Pessoa
Styling: Daniel Ueda
Beleza: Ricardo dos Anjos

Comentários

Postagens mais visitadas