Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Natalia Pessoa Inverno 2017 - Minas Trend

O livro de poesias "Carnaval", de Manuel Bandeira, e a Commedia Dell’Arte, forma de teatro popular nascida no século XV, na Itália, são o ponto de partida para o Inverno 17 da mineira Natália Pessoa.

A liberdade de imaginar, colorir e misturar permeia a primeira coleção da estilista a frente da marca homônima e mantém o DNA de seu trabalho consagrado na Faven. Agora com novo nome, a marca aposta em peças modernas e texturas variadas, que desta vez ganham toque divertido do jacquard estampado com personagens como Arlequim, poás e losangos.

A temática carnavalesca, porém zero caricata, traz peças com mangas volumosas, amarrações, decotes e trabalhos manuais com linha em looks ultra femininos, como o cropped com saias midi, jaquetas curtas e conjuntos que se complementam pelas cores e texturas.

A cartela de cores segue a linha da folia de Momo: é alegre e vem em blocos, com destaque para os tons de rosa, azul, vermelho, acobreados e roxos, além de tons de caramelo.

Confira o desfile completo na galeria de imagens a seguir:

Natalia Pessoa Inverno 2017- Minas Trend

Ficha técnica:
Direção criativa: Natália Pessoa
Styling: Daniel Ueda
Beleza: Ricardo dos Anjos

Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas