Pular para o conteúdo principal

Destaques

Ikesaki Faz Maior Bazar de Produtos de Beleza do Brasil

A Ikesaki, a rede de lojas do profissional de beleza, realiza a 3ª edição do maior bazar de produtos de beleza do Brasil.

O Bazar da Beleza acontece de hoje a 30 de setembro em São Paulo, com produtos de grandes marcas que têm até 45% de desconto. O evento se tornou referência para os profissionais de beleza e consumidores, devido aos grandes descontos em marcas conceituadas do segmento.

Este ano, a mega liquidação envolve a loja Ikesaki Galvão Bueno, localizada na Rua Galvão Bueno, 37, Liberdade. "A fim de garantir experiências diferenciadas aos fiéis clientes da marca, serão promovidas várias atividades para o público participar nas lojas", afirma Gilmar Mendes, Gerente das Lojas da Ikesaki.
Entre as atividades estão as ofertas relâmpago de hora em hora, cursos inéditos para os profissionais de beleza e mais. Os descontos se estendem em cosméticos, maquiagens, xampus, esmaltes, cremes faciais, secadores de cabelo e mais.
Os produtos participantes do Bazar da Beleza estarão in…

M.A.C Lança Perfil Brasileiro no Instagram

As novidades no perfil regional da M.A.C possuem foco em conteúdo exclusivo.

Como parte de sua estratégia de se aproximar do público brasileiro, a M.A.C Cosmetics, marca líder em maquiagem profissional,  lança perfil nacional no Instagram: @maccosmeticsbrasil. A M.A.C possui uma enorme quantidade de fãs no Brasil e agora com a nova página na rede social, os clientes terão mais um portal de informação e conexão com o que está acontecendo no universo das principais referências culturais e artísticas do país. Reunindo materiais sobre tendências, tutoriais, novas coleções e backstage das semanas de moda, o novo canal disponibiliza conteúdo exclusivo e de relevância local para os seguidores brasileiros.


O lançamento do perfil brasileiro da M.A.C no Instagram faz parte de um alinhamento global da marca para se aproximar ainda mais dos clientes e fãs. As redes sociais tem muita popularidade entre os brasileiros, que estão entre os mais conectados do mundo e atualmente representam 18% dos seguidores do perfil global da M.A.C no Instagram. Por conta desse comportamento digital, o Brasil foi o primeiro país eleito para ter uma página local no Instagram e assim se tornar cada vez mais acessível aos consumidores distribuídos em um país de proporções continentais.


Exaltando a individualidade em todos nós, o perfil brasileiro da M.A.C no Instagram irá evidenciar a diversidade do país com seus produtos best sellers no Brasil. Seguindo o seu mantra oficial “Todas as Raças, todos os sexos e todas as idades” (“All ages, all races, all sexes”), os artistas serão estimulados a testar os produtos em diversas tonalidades de pele para valorizar todas as etnias presentes no país, democratizando o acesso aos adorados e icônicos produtos.

Comentários

Postagens mais visitadas