As novidades no perfil regional da M.A.C possuem foco em
conteúdo exclusivo.
Como parte de sua estratégia de se aproximar do público
brasileiro, a M.A.C Cosmetics, marca líder em
maquiagem profissional, lança perfil nacional no
Instagram:
@maccosmeticsbrasil. A M.A.C possui uma enorme quantidade de fãs no Brasil e
agora com a nova página na rede social, os clientes terão mais um portal de
informação e conexão com o que está acontecendo no universo das principais
referências culturais e artísticas do país. Reunindo materiais sobre
tendências, tutoriais, novas
coleções e
backstage das semanas de
moda, o novo
canal disponibiliza conteúdo exclusivo e de relevância local para os seguidores
brasileiros.
O lançamento do perfil brasileiro da M.A.C no Instagram faz
parte de um alinhamento global da marca para se aproximar ainda mais dos
clientes e fãs. As redes sociais tem muita popularidade entre os brasileiros,
que estão entre os mais conectados do mundo e atualmente representam 18% dos
seguidores do perfil global da M.A.C no Instagram. Por conta desse
comportamento digital, o Brasil foi o primeiro país eleito para ter uma página
local no Instagram e assim se tornar cada vez mais acessível aos consumidores
distribuídos em um país de proporções continentais.
Exaltando a individualidade em todos nós, o perfil
brasileiro da M.A.C no Instagram irá evidenciar a diversidade do país com seus
produtos best sellers no Brasil. Seguindo o seu mantra oficial “Todas as Raças,
todos os sexos e todas as idades” (“All ages, all races, all sexes”), os
artistas serão estimulados a testar os produtos em diversas tonalidades de pele
para valorizar todas as etnias presentes no país, democratizando o acesso aos
adorados e icônicos produtos.
Comentários
Postar um comentário