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Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

M.A.C Lança Perfil Brasileiro no Instagram

As novidades no perfil regional da M.A.C possuem foco em conteúdo exclusivo.

Como parte de sua estratégia de se aproximar do público brasileiro, a M.A.C Cosmetics, marca líder em maquiagem profissional,  lança perfil nacional no Instagram: @maccosmeticsbrasil. A M.A.C possui uma enorme quantidade de fãs no Brasil e agora com a nova página na rede social, os clientes terão mais um portal de informação e conexão com o que está acontecendo no universo das principais referências culturais e artísticas do país. Reunindo materiais sobre tendências, tutoriais, novas coleções e backstage das semanas de moda, o novo canal disponibiliza conteúdo exclusivo e de relevância local para os seguidores brasileiros.


O lançamento do perfil brasileiro da M.A.C no Instagram faz parte de um alinhamento global da marca para se aproximar ainda mais dos clientes e fãs. As redes sociais tem muita popularidade entre os brasileiros, que estão entre os mais conectados do mundo e atualmente representam 18% dos seguidores do perfil global da M.A.C no Instagram. Por conta desse comportamento digital, o Brasil foi o primeiro país eleito para ter uma página local no Instagram e assim se tornar cada vez mais acessível aos consumidores distribuídos em um país de proporções continentais.


Exaltando a individualidade em todos nós, o perfil brasileiro da M.A.C no Instagram irá evidenciar a diversidade do país com seus produtos best sellers no Brasil. Seguindo o seu mantra oficial “Todas as Raças, todos os sexos e todas as idades” (“All ages, all races, all sexes”), os artistas serão estimulados a testar os produtos em diversas tonalidades de pele para valorizar todas as etnias presentes no país, democratizando o acesso aos adorados e icônicos produtos.

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