Pular para o conteúdo principal

Destaques

Meia de Pé de Frango: a Estampa Inusitada e Queridinha da Marca HoldUP

As meias divertidas têm feito os pés de muita gente por aí. Estampadas, coloridas, mais curtas ou compridas, tem para todos os gostos e estilos. Há aqueles que ainda gostam de inovar e ditar tendências e ousam com estampas diferenciadas afim de se destacar.   “Notamos um aumento considerável na procura da meia divertida Pé de Frango no último mês. A chegada das férias é um fator considerável para este comportamento, porque é um período que as pessoas ficam mais bem humoradas e relaxadas e querem chamar mais atenção estimulando brincadeiras entre os mais próximos”, explica Francisco Neto, proprietário da HoldUP . Ousada, a estampa Pé de Frango está disponível em dois modelos e compõe bem looks para lazer e para prática de exercícios.

M.A.C Lança Perfil Brasileiro no Instagram

As novidades no perfil regional da M.A.C possuem foco em conteúdo exclusivo.

Como parte de sua estratégia de se aproximar do público brasileiro, a M.A.C Cosmetics, marca líder em maquiagem profissional,  lança perfil nacional no Instagram: @maccosmeticsbrasil. A M.A.C possui uma enorme quantidade de fãs no Brasil e agora com a nova página na rede social, os clientes terão mais um portal de informação e conexão com o que está acontecendo no universo das principais referências culturais e artísticas do país. Reunindo materiais sobre tendências, tutoriais, novas coleções e backstage das semanas de moda, o novo canal disponibiliza conteúdo exclusivo e de relevância local para os seguidores brasileiros.


O lançamento do perfil brasileiro da M.A.C no Instagram faz parte de um alinhamento global da marca para se aproximar ainda mais dos clientes e fãs. As redes sociais tem muita popularidade entre os brasileiros, que estão entre os mais conectados do mundo e atualmente representam 18% dos seguidores do perfil global da M.A.C no Instagram. Por conta desse comportamento digital, o Brasil foi o primeiro país eleito para ter uma página local no Instagram e assim se tornar cada vez mais acessível aos consumidores distribuídos em um país de proporções continentais.


Exaltando a individualidade em todos nós, o perfil brasileiro da M.A.C no Instagram irá evidenciar a diversidade do país com seus produtos best sellers no Brasil. Seguindo o seu mantra oficial “Todas as Raças, todos os sexos e todas as idades” (“All ages, all races, all sexes”), os artistas serão estimulados a testar os produtos em diversas tonalidades de pele para valorizar todas as etnias presentes no país, democratizando o acesso aos adorados e icônicos produtos.

Comentários

Postagens mais visitadas