Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Imaginarium e Se Toque Promovem Ação Especial em Homenagem ao Outubro Rosa

Imaginarium apresenta, pela primeira vez, um item criado exclusivamente para o Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização sobre o câncer de mama. Disponível em pink, o copo traz estampada a palavra ‘Power’, homenagem às mulheres e todo o seu poder.

A ação conta com a parceria do Instituto Se Toque, onde na compra do minicopo para viagem, que custa R$ 24,90, parte da renda será revertida aos projetos do instituto. Ao adquirir o lançamento, o cliente receberá ainda o pin criado com exclusividade para a data. Pensando na diversidade da mulher brasileira, a marca o desenvolveu em três tons de pele: o rosa para as mais claras, o bege para as morenas, e o marrom para as negras.
  


O Se Toque atua através de programas de educação em saúde, visando ensinar e sensibilizar a população a respeito do câncer de mama, e estimular a prevenção primária e secundária por meio da mudança de hábitos e acesso ao diagnóstico precoce e eficiente. Realizados a partir de escolas da rede pública de ensino, os projetos envolvem também as comunidades que residem no entorno.



A campanha Outubro Rosa teve início nos Estados Unidos, quando o laço cor-de-rosa foi lançado pela Fundação Susan G. Komen For the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, em 1990. Desde então, a corrida se tornou anual e o movimento se espalhou pelo mundo, trazendo diversas ações – como a iluminação de monumentos em rosa – para a conscientização da luta contra a doença. O câncer de mama é o tumor maligno mais comum em mulheres e o que mais leva as brasileiras à morte, segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca).

Comentários

Postagens mais visitadas