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Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Imaginarium e Se Toque Promovem Ação Especial em Homenagem ao Outubro Rosa

Imaginarium apresenta, pela primeira vez, um item criado exclusivamente para o Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização sobre o câncer de mama. Disponível em pink, o copo traz estampada a palavra ‘Power’, homenagem às mulheres e todo o seu poder.

A ação conta com a parceria do Instituto Se Toque, onde na compra do minicopo para viagem, que custa R$ 24,90, parte da renda será revertida aos projetos do instituto. Ao adquirir o lançamento, o cliente receberá ainda o pin criado com exclusividade para a data. Pensando na diversidade da mulher brasileira, a marca o desenvolveu em três tons de pele: o rosa para as mais claras, o bege para as morenas, e o marrom para as negras.
  


O Se Toque atua através de programas de educação em saúde, visando ensinar e sensibilizar a população a respeito do câncer de mama, e estimular a prevenção primária e secundária por meio da mudança de hábitos e acesso ao diagnóstico precoce e eficiente. Realizados a partir de escolas da rede pública de ensino, os projetos envolvem também as comunidades que residem no entorno.



A campanha Outubro Rosa teve início nos Estados Unidos, quando o laço cor-de-rosa foi lançado pela Fundação Susan G. Komen For the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, em 1990. Desde então, a corrida se tornou anual e o movimento se espalhou pelo mundo, trazendo diversas ações – como a iluminação de monumentos em rosa – para a conscientização da luta contra a doença. O câncer de mama é o tumor maligno mais comum em mulheres e o que mais leva as brasileiras à morte, segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca).

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