Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Imaginarium e Se Toque Promovem Ação Especial em Homenagem ao Outubro Rosa

Imaginarium apresenta, pela primeira vez, um item criado exclusivamente para o Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização sobre o câncer de mama. Disponível em pink, o copo traz estampada a palavra ‘Power’, homenagem às mulheres e todo o seu poder.

A ação conta com a parceria do Instituto Se Toque, onde na compra do minicopo para viagem, que custa R$ 24,90, parte da renda será revertida aos projetos do instituto. Ao adquirir o lançamento, o cliente receberá ainda o pin criado com exclusividade para a data. Pensando na diversidade da mulher brasileira, a marca o desenvolveu em três tons de pele: o rosa para as mais claras, o bege para as morenas, e o marrom para as negras.
  


O Se Toque atua através de programas de educação em saúde, visando ensinar e sensibilizar a população a respeito do câncer de mama, e estimular a prevenção primária e secundária por meio da mudança de hábitos e acesso ao diagnóstico precoce e eficiente. Realizados a partir de escolas da rede pública de ensino, os projetos envolvem também as comunidades que residem no entorno.



A campanha Outubro Rosa teve início nos Estados Unidos, quando o laço cor-de-rosa foi lançado pela Fundação Susan G. Komen For the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, em 1990. Desde então, a corrida se tornou anual e o movimento se espalhou pelo mundo, trazendo diversas ações – como a iluminação de monumentos em rosa – para a conscientização da luta contra a doença. O câncer de mama é o tumor maligno mais comum em mulheres e o que mais leva as brasileiras à morte, segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca).

Comentários

Postagens mais visitadas