Pular para o conteúdo principal

Destaques

C&A Apresenta Curadoria de Looks Esportivos

Marca incentiva o bem-estar com produtos da linha ACE. Ano novo, vida nova! Quando o ano se inicia, é de costume propor novas metas e geralmente, uma delas é manter uma rotina mais saudável a partir de atividades físicas. Por isso, sempre atenta às necessidades da sua cliente, a C&A apresenta uma curadoria especial de produtos da linha esportiva ACE, ideal para encorajar quem pretende seguir uma rotina diferente em 2021. É essencial estar confortável com o look utilizado para a prática de qualquer atividade física, por isso modelagens que se adaptam ao corpo e tecidos que facilitam a transpiração são as principais apostas da marca para camisetas, regatas, tops, shorts e leggings. Para quem gosta de combinar, os conjuntos compostos por tops e shorts, bermudas ou leggings não podem faltar no guarda-roupa. Com ou sem estampas, os itens devem agradar aos mais variados perfis. Os calçados e acessórios também ajudam a compor o visual. Meias, bonés, garrafinhas de água, pochetes e até tap

Iguatemi Adere à Campanha de Conscientização da Prevenção do Câncer de Mama

Outubro Rosa, mês internacional de conscientização da importância de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama chegou e, com isso, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers irá promover uma campanha especial, chamando atenção para o movimento. Além de ações especiais, os shoppings irão doar um dia de receita de seu estacionamento para a instituição Américas Amigas, apoiadora da causa.


A partir de hoje, a cor rosa irá tomar conta do Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place e Iguatemi Alphaville, dando um charme único ao ambiente. Entre as ativações, as fachadas serão iluminadas e todo o paisagismo estará voltado para a campanha. Os shoppings também irão realizar a campanha “Estacionou, Doou”, que doa o valor arrecadado com estacionamento da última quarta-feira do do mês, 26/10, para a Américas Amigas, com intuito de auxílio da prevenção do câncer de mama.


A instituição Américas Amigas surgiu da união de brasileiros e norte-americanos, movidos a informar e conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, diminuindo, assim, o número de mortes causadas pela doença no Brasil, especialmente entre a população de baixa renda.


Parabéns ao Iguatemi, que não só incentiva ações de prevenção ao câncer de mama, mas também contribui financeiramente com uma instituição em prol da causa.
  

Comentários

Postagens mais visitadas