Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Iguatemi Adere à Campanha de Conscientização da Prevenção do Câncer de Mama

Outubro Rosa, mês internacional de conscientização da importância de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama chegou e, com isso, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers irá promover uma campanha especial, chamando atenção para o movimento. Além de ações especiais, os shoppings irão doar um dia de receita de seu estacionamento para a instituição Américas Amigas, apoiadora da causa.


A partir de hoje, a cor rosa irá tomar conta do Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place e Iguatemi Alphaville, dando um charme único ao ambiente. Entre as ativações, as fachadas serão iluminadas e todo o paisagismo estará voltado para a campanha. Os shoppings também irão realizar a campanha “Estacionou, Doou”, que doa o valor arrecadado com estacionamento da última quarta-feira do do mês, 26/10, para a Américas Amigas, com intuito de auxílio da prevenção do câncer de mama.


A instituição Américas Amigas surgiu da união de brasileiros e norte-americanos, movidos a informar e conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, diminuindo, assim, o número de mortes causadas pela doença no Brasil, especialmente entre a população de baixa renda.


Parabéns ao Iguatemi, que não só incentiva ações de prevenção ao câncer de mama, mas também contribui financeiramente com uma instituição em prol da causa.
  

Comentários

Postagens mais visitadas