Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Gocase apoia o Outubro Rosa

A Gocase participa do Outubro Rosa em parceria com a ONG Orienta Vida, que apoia a Campanha Pense Rosa, cujo principal projeto é proporcionar mamografias gratuitas e conscientizar sobre a importância da prevenção do câncer de mama.




A Gocase desenvolveu três estampas exclusivas para a ação que vai reverter 20% das vendas para a instituição.  Além disso, todas as vendas deste mês, em site ou quiosque, serão acompanhadas de um folheto que também fala da importância da prevenção. 

Para gerar ainda mais engajamento para a campanha, a Gocase lança o desafio COMPARTILHE O ROSA. Através das redes sociais, sugere posts com a fitinha que é símbolo do Outubro Rosa com a marcação de 3 amigas para fazerem o mesmo, sempre usando a hastag #compartilheorosa, assim será formada uma grande corrente do bem para lembrar a todas as mulheres a importância de fazer o exame e de cuidar da sua saúde. Além disso, todas as vendas deste mês, em site ou quiosque, serão acompanhadas de um folheto que também fala da importância da prevenção.


Comentários

Postagens mais visitadas