Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Gocase apoia o Outubro Rosa

A Gocase participa do Outubro Rosa em parceria com a ONG Orienta Vida, que apoia a Campanha Pense Rosa, cujo principal projeto é proporcionar mamografias gratuitas e conscientizar sobre a importância da prevenção do câncer de mama.




A Gocase desenvolveu três estampas exclusivas para a ação que vai reverter 20% das vendas para a instituição.  Além disso, todas as vendas deste mês, em site ou quiosque, serão acompanhadas de um folheto que também fala da importância da prevenção. 

Para gerar ainda mais engajamento para a campanha, a Gocase lança o desafio COMPARTILHE O ROSA. Através das redes sociais, sugere posts com a fitinha que é símbolo do Outubro Rosa com a marcação de 3 amigas para fazerem o mesmo, sempre usando a hastag #compartilheorosa, assim será formada uma grande corrente do bem para lembrar a todas as mulheres a importância de fazer o exame e de cuidar da sua saúde. Além disso, todas as vendas deste mês, em site ou quiosque, serão acompanhadas de um folheto que também fala da importância da prevenção.


Comentários

Postagens mais visitadas