Pular para o conteúdo principal

Destaques

Mais moda, Mais Tendência e Mais Qualidade na Marisa

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do país, após dois anos de uma intensa e importante reformulação interna, inclusive na parte estratégia de estilo e produtos, estreia uma nova campanha, com novo logo e várias outras mudanças. Ela tem como pano de fundo a nova coleção, que chega com foco em três grandes tendências – xadrez, animal print e tons terrosos.

Atemporal, o xadrez ganha destaque na estação e aparece tanto em peças de alfaiataria, com corte mais clássico e estruturado, quanto em construções mais despojadas, marcadas na linha Marisa Atitude. Saias, calças, vestidos e blazers levam diversas cores e padronagens, tornando possível uma ampla possibilidade de combinações.

Outra estampa que também ganha espaço é o animal print. Democrático e queridinho entre as fashionistas, os prints de onça e cobra ganham uma releitura muito especial e podem ser usados tanto em looks inteiros como em peças destaque. Tecidos leves e fluidos ganham impressões de cashmere - uma variação de…

Gocase apoia o Outubro Rosa

A Gocase participa do Outubro Rosa em parceria com a ONG Orienta Vida, que apoia a Campanha Pense Rosa, cujo principal projeto é proporcionar mamografias gratuitas e conscientizar sobre a importância da prevenção do câncer de mama.




A Gocase desenvolveu três estampas exclusivas para a ação que vai reverter 20% das vendas para a instituição.  Além disso, todas as vendas deste mês, em site ou quiosque, serão acompanhadas de um folheto que também fala da importância da prevenção. 

Para gerar ainda mais engajamento para a campanha, a Gocase lança o desafio COMPARTILHE O ROSA. Através das redes sociais, sugere posts com a fitinha que é símbolo do Outubro Rosa com a marcação de 3 amigas para fazerem o mesmo, sempre usando a hastag #compartilheorosa, assim será formada uma grande corrente do bem para lembrar a todas as mulheres a importância de fazer o exame e de cuidar da sua saúde. Além disso, todas as vendas deste mês, em site ou quiosque, serão acompanhadas de um folheto que também fala da importância da prevenção.


Comentários

Postagens mais visitadas