Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Editorial de Moda Retrata Ícones da História da FILA

A FILA, mundialmente conhecida por transmitir a essência esportiva aliada ao lifestyle, produziu seu último editorial de moda inspirado em alguns ícones da sua história, iniciada em 1911 na Itália. Para a ocasião, a marca apresentou sua autenticidade centenária com combinações clássicas.


O editorial resgatou a história da FILA no sportswear com cenários emblemáticos, relembrando sua forte presença no tennis e no lifestyle, aproximando-se da abordagem europeia. As peças escolhidas para o ensaio são de linhas nacionais e internacionais e evidenciam sua presença global, além de traduzir toda a versatilidade por meio de ícones da herança esportiva.



As linhas apresentadas estarão disponíveis para o mercado no final de 2016 e transitam pelas décadas resgatando o que há de melhor em cada período, trazendo à tona grandes ícones dos anos 70, 80 e 90. A tendência sportwear das peças valoriza a diversidade de tecidos e cortes, abrangendo desde a clássica alfaiataria até o mais alternativo, com a utilização inclusive do neoprene e da modelagem oversized.


As fotos foram feitas no interior de São Paulo - Aeroclube Taubaté, fábrica da Chery Brasil e Clube de Campo Santa Rita, locais icônicos para cada uma dessas vertentes, o que criou uma atmosfera única para os cliques realizados pela Fila.

É a primeira coleção sportwear que amei integralmente, usaria todas as peças. A FILA arrasou!!!! Confira na galeria de imagens a seguir, o editorial completo:

Fila

Ficha técnica
Fotógrafo: Denny Sach
Stylist: Amanda Berndt
Diretor de arte: Guilherme Lombardi
Diretor criativo: Bruno Rosolem
Beleza: Guilherme Casagrande
Modelos: Diana Balaysite (joy) & Josué Wiese (way)
Tratamento de imagem: Marcio Moraes
Assist. fotografia: Pedro Bodick / Arthur Vahia
Assist. beleza: Kiyomi Hayashi
Câmera: Popoh Vinicius
Assistente: Cybele Misawa
Video: Hoopp Studio

Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas