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Destaques

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH

A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.

Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.

Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a …

Editorial de Moda Retrata Ícones da História da FILA

A FILA, mundialmente conhecida por transmitir a essência esportiva aliada ao lifestyle, produziu seu último editorial de moda inspirado em alguns ícones da sua história, iniciada em 1911 na Itália. Para a ocasião, a marca apresentou sua autenticidade centenária com combinações clássicas.


O editorial resgatou a história da FILA no sportswear com cenários emblemáticos, relembrando sua forte presença no tennis e no lifestyle, aproximando-se da abordagem europeia. As peças escolhidas para o ensaio são de linhas nacionais e internacionais e evidenciam sua presença global, além de traduzir toda a versatilidade por meio de ícones da herança esportiva.



As linhas apresentadas estarão disponíveis para o mercado no final de 2016 e transitam pelas décadas resgatando o que há de melhor em cada período, trazendo à tona grandes ícones dos anos 70, 80 e 90. A tendência sportwear das peças valoriza a diversidade de tecidos e cortes, abrangendo desde a clássica alfaiataria até o mais alternativo, com a utilização inclusive do neoprene e da modelagem oversized.


As fotos foram feitas no interior de São Paulo - Aeroclube Taubaté, fábrica da Chery Brasil e Clube de Campo Santa Rita, locais icônicos para cada uma dessas vertentes, o que criou uma atmosfera única para os cliques realizados pela Fila.

É a primeira coleção sportwear que amei integralmente, usaria todas as peças. A FILA arrasou!!!! Confira na galeria de imagens a seguir, o editorial completo:

Fila

Ficha técnica
Fotógrafo: Denny Sach
Stylist: Amanda Berndt
Diretor de arte: Guilherme Lombardi
Diretor criativo: Bruno Rosolem
Beleza: Guilherme Casagrande
Modelos: Diana Balaysite (joy) & Josué Wiese (way)
Tratamento de imagem: Marcio Moraes
Assist. fotografia: Pedro Bodick / Arthur Vahia
Assist. beleza: Kiyomi Hayashi
Câmera: Popoh Vinicius
Assistente: Cybele Misawa
Video: Hoopp Studio

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