Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Dress To Lança Coleção de Alto Verão para C&A


O espírito leve e descontraído da carioca ganha sua melhor versão com as criações da Dress To. Pela segunda vez, a marca lança uma coleção exclusiva para a C&A com peças-chave que traduzem o estilo de vida happy chic e casual da cidade.


Nesta temporada, os grandes best-sellers Dress To são repaginados para mulheres e meninas que misturam tons e estampas com liberdade. Marinho, lilás, hibisco, papaya e verdes aparecem em estampas coloridas de coqueiros, azulejos, ziguezague tropical, florais e listrados, além do jeans que vem nas versões lavada e estampada.


Os shapes valorizam o corpo com vestidos e saias longas, calças flare e skinny, short de cintura alta, macaquinho, bata e duas combinações infalíveis para entrar de vez no clima do alto verão com a dupla top e camisa ou biquíni com short hot pants e camisa aberta. Para coordenar, bijus, óculos de sol, bolsas, mochilas e cintos de couro com alma boho.


A linha Love Dress acompanha a coleção feminina com toques mais românticos e leves. Top cropped, jardineira, vestidos com detalhes em renda e conjuntinhos para misturar estampas para fazer um verão alegre e colorido.


A Collection Dress To chega às lojas selecionadas do Brasil e na loja virtual, a partir do dia 1° de novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas