Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Detalhes da Coleção Chanel Data Center

Vocês já devem ter percebido que a marca de moda que mais amo é a Chanel. Então, quando tem lançamento de coleção, tem overposting (posts em excesso) mesmo. É tanto amor que tenho até uma tag só para ela, aqui no blog: Chanel

Pois bem, já postei pela manhã o desfile completo, da nova coleção Data Center, apresentada hoje na Paris Fashion Week. Confiram agora, na galeria de imagem a seguir, os detalhes do apresentação:

Detalhes Chanel

E aguardem que logo tem backstage, lookbook, beleza, acessórios e tudo mais. 

Comentários

Postagens mais visitadas