Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Desfile Coca Cola Jeans - SPFW / N42

Para seu Outono-Inverno 2017, a Coca-Cola Jeans traz na mala muita história e inspirações após uma viagem ao oriente.

As paisagens, lugares, elementos, arquitetura e tecnologia ajudaram a construir a essência do desfile, com forte influência oriental: detalhes de recortes geométricos, shapes envelopados inspirados em origamis, acabamentos com abotoamentos internos e modelagens amplas, em linguagem contemporânea e atual.

O jeans é protagonista dessa viagem e vem apresentado em diversas versões: rígido e bruto, respeitando a essência original nas cores blue e black, além de tons médios numa mistura híbrida com tons mais claros. Há também peças destroyed com desgastes e rasgos e com aplicações inspiradas em grafite.

Chegando ao fim desta experiência, a linha icônica traz todo o sabor de Coca-Cola Jeans, com peças em vermelho e prata, inspiradas no final da viagem, com a celebração do ano novo Chinês.

Siga a Coca-Cola Jeans e viva a experiência dessa viagem! 

Confira a coleção completa na galeria de imagens:
Check out the full collection in the photo gallery below:
Coca Cola Jeans - SPFW / N42

Ficha Técnica:
Direção de estilo: Kelly Veloso
Stylist: Fábio Ishimoto
Direção de desfile: Pazetto
Beleza: Celso Kamura
Trilha sonora: Di Ferrero + Dux e Carol Oliveira + Dux
Produção da trilha: Gomus

Comentários

Postagens mais visitadas