Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Cia. Marítima Desfila seu Verão 2017 no Moda Lisboa

No último sábado, dia 8, a Cia. Marítima tomou a “Passerelle” para mostrar seu Verão 2017 na 47ª Moda Lisboa.


O desfile contou com a presença de famosas como Iva Lamarão, Liliana Santos, Sara Salgado e Vanessa Martins, apresentou as propostas da marca para estação mais quente do ano.



Inspirada no Verão de 1990, ano que foi fundada, a coleção é composta por peças com um ar fresh e versátil para que a mulher Marítima mantenha o estilo sofisticado e descolado em qualquer lugar. Os prints são marcados por imagens de conchas, estrelas do mar, escamas de peixe, pranchas de surf, violões, plumerias, algas e corais, além de uma coloração guiada por tons de azul e verde, que remetem as cores do mar. 







Comentários

Postagens mais visitadas