Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Casa de Criadores Chega a 40ª Edição com Novos Estilistas e Parcerias


A Casa de Criadores, evento que exalta a criação autoral genuína e revela novos talentos, anuncia a data de sua edição número 40, que acontece entre os dias 7 e 11 de novembro, no Clube Atlético São Paulo (Clube dos Ingleses), na Consolação, em São Paulo.



Serão apresentadas as apostas dos estilistas e marcas para o Inverno 2017. Como espaço que lança e projeta talentos, o evento conta nesta edição com novas participações, como o primeiro desfile da marca Cem Freio, do estilista Victor Apolinário, que trabalha com o conceito de moda sem gênero. A estilista Renata Buzzo, da marca homônima, apresenta sua coleção com vertentes vegancouture, upcycling e desperdício zero. O estilista Alex Kazuo, também novo integrante do evento, apresenta sua primeira coleção, com peças desenvolvidas por “moulage”, com muitos detalhes e acabamentos manuais inspirados em elementos do design japonês.

André Hidalgo, idealizador do evento, tem buscado não somente lançar novos nomes e marcas, mas fortalecer a atuação dos estilistas no mercado de trabalho.Pensando nisso, nesta temporada são anunciadas três novas colaborações inéditas entre estilistas e marcas. É o caso da Karin Feller e da rede varejista Di Gaspi, patrocinadora do evento. A coleção de Karin será vendida nas lojas Di Gaspi. A parceria não somente fortalece o trabalho de Karin como fomenta a democratização de moda de novos talentos.

Outra parceria é entre Rafael Varandas, estilista e fundador da Cotton Project, e a Hangar 33, marca de moda masculina do Grupo Lunelli. Rafael assume a direção criativa da marca e desfila sua primeira coleção à frente do cargo nesta edição da Casa de Criadores.

Também destaque no evento, a Natura, empresa brasileira de cosméticos, pela primeira vez assina uma parceria com a Casa de Criadores. O projeto, batizado Perfume de Vestir por Natura, nasceu inspirado no editorial de moda de mesmo nome, publicado na 4ª edição da revista Edição Natura, que será lançada durante o evento. A Natura convidou sete estilistas da Casa de Criadores para criar uma coleção que será desfilada na ocasião. São eles: Deisi Witz e Igor Bastos (Också), Fabia Bercsek, Fernando Cozendey, Rober Dognani, Tarcísio Brandão e Weider Silveiro.

Para criar um intercâmbio entre talentos de todo o Brasil, essa edição da Casa de Criadores também conta com o desfile da marca carioca Handred, sob o comando de André Namitala, um dos integrantes da plataforma Novos Talentos do Veste Rio.

“É de uma importância absoluta essas parcerias promoverem a união entre a indústria e a criação, especialmente nos dias atuais. Esse tipo de iniciativa fortalece cada vez mais a moda brasileira e seus criadores, ao mesmo tempo em que traz frescor e novas propostas para o mercado”, diz o diretor criativo da Casa de Criadores, André Hidalgo.

Para valorizar ainda mais aqueles que estão ingressando no mercado, o ProjetoLab, plataforma dentro da Casa de Criadores que funciona como porta de entrada de novos talentos no evento, traz novos nomes: a marca ACRVO e a estilista Caroline Funke. Alunos do curso de Moda da Universidade Inacap, do Chile, também apresentam um desfile especial no evento.

Confira abaixo o line-up completo da 40ª Casa de Criadores:


07/11 – segunda-feira – 20:30

Handred (Veste Rio)

Alex Kazuo

Också

Felipe Fanaia


08/11 – terça-feira – 20:30

“Perfume de Vestir” por Natura

Karin Feller

Ben

Fabia Bercsek


09/11 – quarta-feira – 20:30

Projeto Lab: ACRVO, Caroline Funke, Ellias Kaleb, Renata Buzzo e ModaLabInacap (os novos criativos da moda chilena)

Diego Fávaro

Rafael Caetano

Rober Dognani


10/11 – quinta-feira – 20:30

Karin Feller para Di Gaspi

Weider Silveiro

Lui Iarocheski

Isaac Silva

Igor Dadona


11/11 – sexta-feira – 20:30

Vídeo: Tarcísio Brandão

Cem Freio

Heloisa Faria

Fernando Cozendey

Ale Brito

Hangar 33 por Rafael Varandas



Serviço
40ª edição Casa de Criadores
7 a 11 de novembro
18h às 20h30 (Credenciamento/Lounge)
20h30h às 22h (Desfiles)
22h às 23h (Lounge)
Local: Clube Atlético São Paulo (“Clube dos Ingleses”)
Rua Visconde de Ouro Preto, 119 - Consolação, São Paulo – SP


Comentários

Postagens mais visitadas