Pular para o conteúdo principal

Destaques

Ikesaki Faz Maior Bazar de Produtos de Beleza do Brasil

A Ikesaki, a rede de lojas do profissional de beleza, realiza a 3ª edição do maior bazar de produtos de beleza do Brasil.

O Bazar da Beleza acontece de hoje a 30 de setembro em São Paulo, com produtos de grandes marcas que têm até 45% de desconto. O evento se tornou referência para os profissionais de beleza e consumidores, devido aos grandes descontos em marcas conceituadas do segmento.

Este ano, a mega liquidação envolve a loja Ikesaki Galvão Bueno, localizada na Rua Galvão Bueno, 37, Liberdade. "A fim de garantir experiências diferenciadas aos fiéis clientes da marca, serão promovidas várias atividades para o público participar nas lojas", afirma Gilmar Mendes, Gerente das Lojas da Ikesaki.
Entre as atividades estão as ofertas relâmpago de hora em hora, cursos inéditos para os profissionais de beleza e mais. Os descontos se estendem em cosméticos, maquiagens, xampus, esmaltes, cremes faciais, secadores de cabelo e mais.
Os produtos participantes do Bazar da Beleza estarão in…

Campanha “Sou de Algodão” é Lançada no São Paulo Fashion Week

A Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) lança, durante o São Paulo Fashion Week, no dia 26 de outubro, a campanha “Sou de Algodão”, movimento que tem como objetivo incentivar o uso da matéria-prima na indústria da moda e, consequentemente, pelos consumidores finais.


"O Brasil está entre os quatro maiores produtores de algodão do mundo e fazemos isso com alta tecnologia. Valorizar e incentivar seu uso na moda brasileira faz todo sentido”, explica Paulo Borges, diretor criativo da festa de lançamento do projeto, cujos padrinhos são os estilistas Alexandre Herchcovitch e Martha Medeiros, que usam algodão em suas coleções.

Durante o evento de lançamento, será apresentada, também, a marca “Sou de Algodão”, que integra o movimento, além do portal www.soudealgodao.com.br. Para a ocasião, foram criadas camisetas temáticas com frases que reforçam o tema da campanha.


“O algodão é confortável e ideal para o clima brasileiro. Queremos valorizar a nossa produção e a qualidade de nosso produto junto à indústria da moda nacional”, explica João Carlos Jacobsen Rodrigues, presidente da Abrapa.


Comentários

Postagens mais visitadas