Pular para o conteúdo principal

Destaques

Decoração da Casa Água de Coco para Tok&Stok

Conforto, qualidade, sofisticação e design. Esses são os atributos que unem a Tok&Stok e a Casa Água de Coco para apresentar ao público acessórios que remetem ao tropical. As peças estão disponíveis no e-commerce da marca até o dia 16 de junho.

No TokStories uma nova história é lançada, digitalmente, a cada 15 dias por meio do stories do Instagram e fica disponível no nosso e-commerce por apenas um mês. "A ideia do tokstories é trazer, para o universo da Tok&Stok, móveis, itens de decoração e acessórios com um toque especial para nossos clientes se inspirarem para começar novas histórias", conta Mauricio Ferro, gerente geral de marketing & comunicação.

A linha conta com artigos de decoração como cerâmicas, espelhos, bandejas, vasos, almofadas e porta retratos e possui ainda uma linha de mesa posta com taças e talheres que vão transformar as mesas mais despretensiosas em um acontecimento. Madeira e palha são os materiais com maior presença nas peças que contam com u…

Campanha “Sou de Algodão” é Lançada no São Paulo Fashion Week

A Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) lança, durante o São Paulo Fashion Week, no dia 26 de outubro, a campanha “Sou de Algodão”, movimento que tem como objetivo incentivar o uso da matéria-prima na indústria da moda e, consequentemente, pelos consumidores finais.


"O Brasil está entre os quatro maiores produtores de algodão do mundo e fazemos isso com alta tecnologia. Valorizar e incentivar seu uso na moda brasileira faz todo sentido”, explica Paulo Borges, diretor criativo da festa de lançamento do projeto, cujos padrinhos são os estilistas Alexandre Herchcovitch e Martha Medeiros, que usam algodão em suas coleções.

Durante o evento de lançamento, será apresentada, também, a marca “Sou de Algodão”, que integra o movimento, além do portal www.soudealgodao.com.br. Para a ocasião, foram criadas camisetas temáticas com frases que reforçam o tema da campanha.


“O algodão é confortável e ideal para o clima brasileiro. Queremos valorizar a nossa produção e a qualidade de nosso produto junto à indústria da moda nacional”, explica João Carlos Jacobsen Rodrigues, presidente da Abrapa.


Comentários

Postagens mais visitadas