Pular para o conteúdo principal

Destaques

Cupons de desconto para compras online

Se tem uma coisa que sou, e com muito gosto, é econômica. Nunca compro nada que eu realmente não preciso e, se uma compra é necessária, sempre busco o melhor preço. No final de 2018 descobri uma nova forma de economizar: utilizar cupons de desconto nas compras que faço, online.

Para ajudá-los a economizar também, resolvi compartilhar um passo a passo de como obter melhores preços para os produtos que desejam, via site Cupom Válido.
É muito simples e rápido, além do que, não há necessidade de cadastro. Basta você acessar o site www.cupomvalido.com.br e buscar pela loja desejada (são centenas de lojas parceiras).
Você pode tanto clicar na aba Lojas, para ver a lista completa, quanto, digitar no campo de busca a loja desejada. Como fiz, no exemplo a seguir, escolhendo a Petz, para comprar a ração das crianças
@thom_e_nikky


Caso opte pela aba Lojas, basta clicar na de sua escolha. Ou como fiz, busque pelo nome da loja desejada. Por exemplo, os cupons da Petz estão em: www.cupomvalido.com.br/de…

Campanha “Sou de Algodão” é Lançada no São Paulo Fashion Week

A Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) lança, durante o São Paulo Fashion Week, no dia 26 de outubro, a campanha “Sou de Algodão”, movimento que tem como objetivo incentivar o uso da matéria-prima na indústria da moda e, consequentemente, pelos consumidores finais.


"O Brasil está entre os quatro maiores produtores de algodão do mundo e fazemos isso com alta tecnologia. Valorizar e incentivar seu uso na moda brasileira faz todo sentido”, explica Paulo Borges, diretor criativo da festa de lançamento do projeto, cujos padrinhos são os estilistas Alexandre Herchcovitch e Martha Medeiros, que usam algodão em suas coleções.

Durante o evento de lançamento, será apresentada, também, a marca “Sou de Algodão”, que integra o movimento, além do portal www.soudealgodao.com.br. Para a ocasião, foram criadas camisetas temáticas com frases que reforçam o tema da campanha.


“O algodão é confortável e ideal para o clima brasileiro. Queremos valorizar a nossa produção e a qualidade de nosso produto junto à indústria da moda nacional”, explica João Carlos Jacobsen Rodrigues, presidente da Abrapa.


Comentários

Postagens mais visitadas