Pular para o conteúdo principal

Destaques

Redescubra a Tendência do Lápis Azul, Febre dos Anos 80 e Queridinho da Princesa Diana

Nos anos 2000, o lápis preto na linha d’água se tornou item obrigatório no look e necessaire de todas as mulheres, desde as mais básicas às audaciosas. Agora, novas tendências ganharam espaço, mas será que são tão novas assim? Febre nos anos 1980, o lápis azul tem conquistado espaço entre as beauty gurus, não por acaso era queridinho da princesa Diana - tema que está em alta na internet graças aos fãs da série The Crown, da Netflix, sobre a realeza britânica. A princesa usava o lápis para realçar seus olhos e expressar sua personalidade distinta dos outros membros reais, com uma pitada de atrevimento, claro, com uma corzinha na make. Fica a dica para quem - apesar do estilo básico - quer ousar no look! Mas, se você gosta de uma make colorida, saiba que o lápis não precisa ser usado apenas na marca d’agua, há inúmeras outras formas como, esfumado na pálpebra, delineado e até desenhos artísticos! Para quem adora inovar, o lápis Make B. Artist Azul é uma boa pedida. Ele possui fácil aplic

Campanha de Prol do Outubro Rosa: Doe um lenço, ganhe um sorriso!


Outubro Rosa é um movimento popular internacional marcado por ações de conscientização sobre o câncer de mama, doença que atinge cerca de 2 milhões de mulheres por ano. A Kian Arte em Tapetes adere à campanha e promove em seu showroom a campanha “Doe um lenço, ganhe um sorriso”, idealizada pela Fernanda Nunes, e apadrinhada pela designer de interiores Katia Perrone.

A campanha constitui em doações de lenços para mulheres em fase de tratamento quimioterápico. Desde o dia 04 de outubro foi disponibilizado na loja uma urna acrílica para as doações dos lenços.

A Kian Arte em Tapetes convidará arquitetos e designers de interiores, que sob orientação da artista plástica Claudia Oliva, criarão uma pintura autoral as quais serão transformadas em estampa pela artista e impressa em lenços para doação.

No dia 27 de outubro, os lenços ficarão expostos na Kian Arte em Tapetes das 17h às 22h, e posteriormente serão doados para o InstitutoAC Camargo.

Como Tudo Começou

Através de uma doação de cabelo para uma instituição que faz perucas, Fernanda Nunes sentiu a vontade de fazer algo a mais para ajudar as mulheres portadoras do câncer: “eu e minha filha fizemos a doação no ano passado e eu pensei que poderia continuar ajudando essas mulheres de alguma maneira. Não quis mexer direto com o cabelo, pois já há várias entidades fazendo isso. Então eu pensei nos lenços”, conta.

Com a ajuda de amigos e familiares, Fernanda começou a campanha para arrecadar os lenços no dia internacional da mulher, 08 de março de 2015. Porém, foi através de uma página criada no Facebook que a iniciativa ganhou força. Hoje é possível encontrar caixas da ação em lojas, supermercados ou até mesmo contribuir via correio. Já foram doadas mais de cinco mil peças.

Sobre o Evento

Onde: Na Kian Arte em Tapetes – Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1719 – Jardim América.
Quando: Dia 27 de outubro: Exposição das peças e coquetel das 17h às 22h.  

Comentários

Postagens mais visitadas