Pular para o conteúdo principal

Destaques

Cupons de desconto para compras online

Se tem uma coisa que sou, e com muito gosto, é econômica. Nunca compro nada que eu realmente não preciso e, se uma compra é necessária, sempre busco o melhor preço. No final de 2018 descobri uma nova forma de economizar: utilizar cupons de desconto nas compras que faço, online.

Para ajudá-los a economizar também, resolvi compartilhar um passo a passo de como obter melhores preços para os produtos que desejam, via site Cupom Válido.
É muito simples e rápido, além do que, não há necessidade de cadastro. Basta você acessar o site www.cupomvalido.com.br e buscar pela loja desejada (são centenas de lojas parceiras).
Você pode tanto clicar na aba Lojas, para ver a lista completa, quanto, digitar no campo de busca a loja desejada. Como fiz, no exemplo a seguir, escolhendo a Petz, para comprar a ração das crianças
@thom_e_nikky


Caso opte pela aba Lojas, basta clicar na de sua escolha. Ou como fiz, busque pelo nome da loja desejada. Por exemplo, os cupons da Petz estão em: www.cupomvalido.com.br/de…

Making of da Coleção Isolda e Riachuelo


Contei aqui para vocês, a parceria inédita entre a Riachuelo e a Isolda. Hoje, mostro o making of da campanha, que tem direção de arte da Roberta Cardoso, com fotos e direção criativa de Zee Nunes, como stylist Dani Ueda, no casting Polyanna Borek e Samile Santos e beleza da Amanda Schon.


No dia 10 de novembro, a Isolda faz sua estreia no universo fast fashion. "A Isolda é uma marca que mantém uma certa aura de mistério sobre si. Com essa parceria, queremos dar acesso à ela e, ao mesmo tempo, fazer uma homenagem ao Brasil", explica Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.


A coleção é inspirada na herança cultural e design típicos do Brasil. Desenvolvida especialmente para a Riachuelo, juntas em Ode ao Brasil, traz peças em algodão e viscose que celebram a cultura e as riquezas naturais do país. Fiel à sua identidade, a marca explora elementos da fauna e flora em prints autorais e cheios de bossa, que exalta suas origens e traz poesia para a linha. "A coleção, 100% criada e fabricada nacionalmente, valoriza o nosso produto, nossa gente, nosso trabalho e nossa identidade.", contam Juju e Maya fundadoras da Isolda.


No total, são 80 peças com valores entre R$ 49,90 e R$ 199,90 que chegam à 60 lojas selecionadas da Riachuelo.




Comentários

Postagens mais visitadas