Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

Making of da Coleção Isolda e Riachuelo


Contei aqui para vocês, a parceria inédita entre a Riachuelo e a Isolda. Hoje, mostro o making of da campanha, que tem direção de arte da Roberta Cardoso, com fotos e direção criativa de Zee Nunes, como stylist Dani Ueda, no casting Polyanna Borek e Samile Santos e beleza da Amanda Schon.


No dia 10 de novembro, a Isolda faz sua estreia no universo fast fashion. "A Isolda é uma marca que mantém uma certa aura de mistério sobre si. Com essa parceria, queremos dar acesso à ela e, ao mesmo tempo, fazer uma homenagem ao Brasil", explica Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.


A coleção é inspirada na herança cultural e design típicos do Brasil. Desenvolvida especialmente para a Riachuelo, juntas em Ode ao Brasil, traz peças em algodão e viscose que celebram a cultura e as riquezas naturais do país. Fiel à sua identidade, a marca explora elementos da fauna e flora em prints autorais e cheios de bossa, que exalta suas origens e traz poesia para a linha. "A coleção, 100% criada e fabricada nacionalmente, valoriza o nosso produto, nossa gente, nosso trabalho e nossa identidade.", contam Juju e Maya fundadoras da Isolda.


No total, são 80 peças com valores entre R$ 49,90 e R$ 199,90 que chegam à 60 lojas selecionadas da Riachuelo.




Comentários

Postagens mais visitadas