Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Making of da Coleção Isolda e Riachuelo


Contei aqui para vocês, a parceria inédita entre a Riachuelo e a Isolda. Hoje, mostro o making of da campanha, que tem direção de arte da Roberta Cardoso, com fotos e direção criativa de Zee Nunes, como stylist Dani Ueda, no casting Polyanna Borek e Samile Santos e beleza da Amanda Schon.


No dia 10 de novembro, a Isolda faz sua estreia no universo fast fashion. "A Isolda é uma marca que mantém uma certa aura de mistério sobre si. Com essa parceria, queremos dar acesso à ela e, ao mesmo tempo, fazer uma homenagem ao Brasil", explica Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.


A coleção é inspirada na herança cultural e design típicos do Brasil. Desenvolvida especialmente para a Riachuelo, juntas em Ode ao Brasil, traz peças em algodão e viscose que celebram a cultura e as riquezas naturais do país. Fiel à sua identidade, a marca explora elementos da fauna e flora em prints autorais e cheios de bossa, que exalta suas origens e traz poesia para a linha. "A coleção, 100% criada e fabricada nacionalmente, valoriza o nosso produto, nossa gente, nosso trabalho e nossa identidade.", contam Juju e Maya fundadoras da Isolda.


No total, são 80 peças com valores entre R$ 49,90 e R$ 199,90 que chegam à 60 lojas selecionadas da Riachuelo.




Comentários

Postagens mais visitadas