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Making of da Coleção Isolda e Riachuelo


Contei aqui para vocês, a parceria inédita entre a Riachuelo e a Isolda. Hoje, mostro o making of da campanha, que tem direção de arte da Roberta Cardoso, com fotos e direção criativa de Zee Nunes, como stylist Dani Ueda, no casting Polyanna Borek e Samile Santos e beleza da Amanda Schon.


No dia 10 de novembro, a Isolda faz sua estreia no universo fast fashion. "A Isolda é uma marca que mantém uma certa aura de mistério sobre si. Com essa parceria, queremos dar acesso à ela e, ao mesmo tempo, fazer uma homenagem ao Brasil", explica Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.


A coleção é inspirada na herança cultural e design típicos do Brasil. Desenvolvida especialmente para a Riachuelo, juntas em Ode ao Brasil, traz peças em algodão e viscose que celebram a cultura e as riquezas naturais do país. Fiel à sua identidade, a marca explora elementos da fauna e flora em prints autorais e cheios de bossa, que exalta suas origens e traz poesia para a linha. "A coleção, 100% criada e fabricada nacionalmente, valoriza o nosso produto, nossa gente, nosso trabalho e nossa identidade.", contam Juju e Maya fundadoras da Isolda.


No total, são 80 peças com valores entre R$ 49,90 e R$ 199,90 que chegam à 60 lojas selecionadas da Riachuelo.




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