Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Unhas Perfeitas sem Sair de Casa

Agora não precisa mais ir até o salão de beleza para se cuidar, o salão vem até você. 

Pois é, o App Singu, um salão de beleza delivery, te proporciona os serviços de manicure, depilação, massagem, maquiagem e penteado. Ele está disponível para IOS e Android, é muito fácil de usar, tem preço de salão de bairro e o débito no cartão só é feito após o serviço realizado. Outro fator que me agradou muito foi a segurança, pois na noite anterior ao meu agendamento recebi o nome da funcionaria que viria e o RG.


Ontem, a Singu e a Fala Criativa me ofereceram experimentar um serviço, na mesma hora topei e baixei o App para agendar meu atendimento. Logo de cara me surpreendi positivamente, pois para o atendimento de manicure, já teria horário disponível hoje pela manhã. Marquei no período da tarde e 5 minutos antes do horário combinado a Rebeca, manicure que me atendeu, chegou.


Adorei o atendimento, todos os materiais são realmente destacáveis e esterilizados em autoclave. Ela foi muito rápida e delicada, ainda engatamos uma conversa boa durante o serviço. Mostrei no Insta Stories, confere lá!


Recomendo, sinceramente, o Singu, pela qualidade, facilidade e preço justo.

Comentários

Postagens mais visitadas