Pular para o conteúdo principal

Destaques

Mais moda, Mais Tendência e Mais Qualidade na Marisa

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do país, após dois anos de uma intensa e importante reformulação interna, inclusive na parte estratégia de estilo e produtos, estreia uma nova campanha, com novo logo e várias outras mudanças. Ela tem como pano de fundo a nova coleção, que chega com foco em três grandes tendências – xadrez, animal print e tons terrosos.

Atemporal, o xadrez ganha destaque na estação e aparece tanto em peças de alfaiataria, com corte mais clássico e estruturado, quanto em construções mais despojadas, marcadas na linha Marisa Atitude. Saias, calças, vestidos e blazers levam diversas cores e padronagens, tornando possível uma ampla possibilidade de combinações.

Outra estampa que também ganha espaço é o animal print. Democrático e queridinho entre as fashionistas, os prints de onça e cobra ganham uma releitura muito especial e podem ser usados tanto em looks inteiros como em peças destaque. Tecidos leves e fluidos ganham impressões de cashmere - uma variação de…

Roupateca, Entre Nós Inaugura Nova Fase e Nova Casa

Após seis meses em versão beta, a Roupateca, Entre Nós - primeiro serviço de assinatura de roupas do Brasil - inaugura no dia 24 de setembro sua nova fase em um novo endereço, no espaço Aldeia 445, em São Paulo. Idealizado pelas empreendedoras Dani Ribeiro e Nathalia Roberto, o projeto está pronto para abraçar uma rede ainda maior propondo um convite a repensar formas de compartilhar, servir e reusar o que já temos disponível no mundo.



A Roupateca, Entre Nós é um guarda-roupa compartilhado entre pessoas e marcas que funciona por assinatura mensal. O acervo valoriza marcas nacionais e conta com mais de 400 peças-desejo de parceiros como Crua Design, Insecta Shoes, Dre Magalhães, PP Acessórios, Lady Rock, ENKB, Nick Name, Yes I Am, Joulik, Jouer Couture, Comas, Ada, Kimonaria, Myfots e Minimal. A ideia é estimular o consumo responsável e colaborativo. “Nosso projeto tem como objetivo fazer com que as pessoas, juntas, em rede, sejam mais importantes que a roupa que consomem. É um convite para que possamos assumir o vestir como também um ato político. Queremos que as pessoas se perguntem: porque você precisa comprar tudo o que você tem desejo de usar?”, explica Nathalia.

O evento de reinauguração acontece das 14h às 20h, com exposição do projeto Tristezinha do Bem, Dj Rodrigo Rocha, food truck Nhoc Nhoc Truck, drinks do barman Rodrigo Romão e venda especial das marcas convidadas De Araque e Sare.

Serviço:
Reinauguração Roupateca, Entre Nós
Sábado, dia 24/9
Das 14h às 20h
Aldeia 445 - Rua Lisboa, 455

Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas