Pular para o conteúdo principal

Destaques

Cabelo Hidratado - #CabeloPantene

Semana passada, a Pantene me enviou uma amostra do shampoo Restauração, do condicionador 3 Minutos Milagrosos e da ampola Resgate Instantâneo. Pois bem, testei e vou contar aqui o resultado.

Os três produtos têm a mesma fragrância que lembra morango adocicado, e o cabelo fica bem cheiroso após o uso. O shampoo faz espuma, o que muito me agrada, limpa bem a raiz, sem deixar o fio ressecado, e sai facilmente com enxágue. O condicionador, por ser amostra, pensei que não fosse ser suficiente para meu cabelo, pois ele é bem comprido, mas pelo alto poder de hidratação do produto, a quantidade que veio foi suficiente. Esperei os três minutos recomendados antes de enxaguar e, mesmo ainda no banho, pude sentir que os fios ficaram bem sedosos. Por fim, apliquei a ampola de resgate, do comprimento até as pontas, que também precisa de três minutos para agir.
Sai do banho e penteie o cabelo com pente de dentes largos como costumo fazer. Deixe-o secar ao natural, para ter maior certeza da qualidade do…

Roupateca, Entre Nós Inaugura Nova Fase e Nova Casa

Após seis meses em versão beta, a Roupateca, Entre Nós - primeiro serviço de assinatura de roupas do Brasil - inaugura no dia 24 de setembro sua nova fase em um novo endereço, no espaço Aldeia 445, em São Paulo. Idealizado pelas empreendedoras Dani Ribeiro e Nathalia Roberto, o projeto está pronto para abraçar uma rede ainda maior propondo um convite a repensar formas de compartilhar, servir e reusar o que já temos disponível no mundo.



A Roupateca, Entre Nós é um guarda-roupa compartilhado entre pessoas e marcas que funciona por assinatura mensal. O acervo valoriza marcas nacionais e conta com mais de 400 peças-desejo de parceiros como Crua Design, Insecta Shoes, Dre Magalhães, PP Acessórios, Lady Rock, ENKB, Nick Name, Yes I Am, Joulik, Jouer Couture, Comas, Ada, Kimonaria, Myfots e Minimal. A ideia é estimular o consumo responsável e colaborativo. “Nosso projeto tem como objetivo fazer com que as pessoas, juntas, em rede, sejam mais importantes que a roupa que consomem. É um convite para que possamos assumir o vestir como também um ato político. Queremos que as pessoas se perguntem: porque você precisa comprar tudo o que você tem desejo de usar?”, explica Nathalia.

O evento de reinauguração acontece das 14h às 20h, com exposição do projeto Tristezinha do Bem, Dj Rodrigo Rocha, food truck Nhoc Nhoc Truck, drinks do barman Rodrigo Romão e venda especial das marcas convidadas De Araque e Sare.

Serviço:
Reinauguração Roupateca, Entre Nós
Sábado, dia 24/9
Das 14h às 20h
Aldeia 445 - Rua Lisboa, 455

Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas