Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Roupateca, Entre Nós Inaugura Nova Fase e Nova Casa

Após seis meses em versão beta, a Roupateca, Entre Nós - primeiro serviço de assinatura de roupas do Brasil - inaugura no dia 24 de setembro sua nova fase em um novo endereço, no espaço Aldeia 445, em São Paulo. Idealizado pelas empreendedoras Dani Ribeiro e Nathalia Roberto, o projeto está pronto para abraçar uma rede ainda maior propondo um convite a repensar formas de compartilhar, servir e reusar o que já temos disponível no mundo.



A Roupateca, Entre Nós é um guarda-roupa compartilhado entre pessoas e marcas que funciona por assinatura mensal. O acervo valoriza marcas nacionais e conta com mais de 400 peças-desejo de parceiros como Crua Design, Insecta Shoes, Dre Magalhães, PP Acessórios, Lady Rock, ENKB, Nick Name, Yes I Am, Joulik, Jouer Couture, Comas, Ada, Kimonaria, Myfots e Minimal. A ideia é estimular o consumo responsável e colaborativo. “Nosso projeto tem como objetivo fazer com que as pessoas, juntas, em rede, sejam mais importantes que a roupa que consomem. É um convite para que possamos assumir o vestir como também um ato político. Queremos que as pessoas se perguntem: porque você precisa comprar tudo o que você tem desejo de usar?”, explica Nathalia.

O evento de reinauguração acontece das 14h às 20h, com exposição do projeto Tristezinha do Bem, Dj Rodrigo Rocha, food truck Nhoc Nhoc Truck, drinks do barman Rodrigo Romão e venda especial das marcas convidadas De Araque e Sare.

Serviço:
Reinauguração Roupateca, Entre Nós
Sábado, dia 24/9
Das 14h às 20h
Aldeia 445 - Rua Lisboa, 455

Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas