Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Programação de Domingo no Parque Buenos Aires

Procurando um programa legal para hoje? Minha dica é o Mercado Buenos Artes Edição de Aniversário.


Com o intuito de promover a criatividade, o empreendedorismo e a valorização do espaço público, o Conselho Gestor do Parque Buenos Aires propõe a realização quinzenal de um evento que reúne expositores de design, produtos sustentáveis e locais, além de atividades artísticas e oficinas. A edição que celebra o aniversário de 103 anos do Parque acontece hoje, 18 de setembro, das 10 às 18 horas.

Incentivar o design brasileiro, o feito a mão, estimular o consumo responsável, a compra de pequenos produtores, são premissas que fizeram surgir o Buenos Artes. O resultado é uma seleção de marcas que apresentam suas criações em produtos de moda, beleza, decoração, bem estar e papelaria.

Os segmentos de moda e acessórios estão representados pelas etiquetas femininas Moêe, A-Linha e Casa Cléo Ateliê, pelas preciosas peças em tricô da dupla Marta Meyer e Maria Luiza Coimbra, a masculina da novata Men's Fashion Jackpot, a moda íntima sustentável da Bambusa, os acessórios repletos de design sustentável das neo marcas Stefano Leggieri e do duo Makra. São negócios que se utilizam de estamparia e tingimentos naturais, peças de produção artesanal, utilização de algodão orgânico e fibras naturais, garimpo de peças, reuso de materiais de descarte e adoção do upcycling, caso da marca Comas.

O universo infantil conta com as criações lúdicas dedicadas aos pequenos das marcas Naturaleza e Madaminha e a brinquedos de montar da Gandaiá, todas com características em comum: criar peças feitas para brincar e acompanhar toda a infância. Os pets, que tem espaço cativo no Parque, também tem lugar na feira com as roupas criadas pela By Cotton.

Os amantes do design para casa encontram boas opções, como as criações em cerâmica da Luli Cerâmica e do Atelier Casa Azul, além do mobiliário de encaixe da D Green. Na papelaria, destaque para a cartonagem hand crafted do Atelier Maria Ciça Pini e da Vinco, que tem à frente o designer Vitor Inoue. Os produtos de beleza estão representados pela eco sustentável Vida sem Lixo, uma proposta pra lá de especial.

Neste domingo, o Parque Buenos Aires vai celebrar seu aniversário com uma programação muito especial. Além da feirinha de produtos de design, moda, acessórios e decoração, haverá um espaço gastronômico com a participação do restaurante MoDi, com cardápio especial de comida de rua, oferecendo uma programação de múscia no Parque. O restaurante Nambu, também local, convida para uma vivência com seu chef Renato Caleffi sobre “Gastronomia Funcional e Orgânica". Haverá oficina de desenho com modelo vivo. Meditação guiada por Mirna Grzich, e apresentação do grupo de teatro circense Abbacircus.

Para os amantes da comida de rua um cardápio variado de comidas e bebidas é apresentado a cada edição. É feita uma apurada seleção de food bikes, que estacionam na entrada do Parque e inclui lanches, doces, pratos de diferentes regiões, vinhos e chopes, até opções para cães, como o itinerante Cão da Terra. O restaurantes Modi e o Café TEM, todos instalados no bairro, levarão para o parque itens de seus cardápios.


Serviço:
Mercado Buenos Artes Edição de Aniversário do Parque Buenos Aires - 18 de Setembro das 10hs às 18 horas.
Parque Buenos Aires: Avenida Angélica, s/n° - Higienópolis
Te: (11) 3666-8032
Gratuito 


Comentários

Postagens mais visitadas