Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Programa Música nos Hospitais

Os hospitais estão cada dia mais receptivos e aconchegantes. Ótimo para nós que temos de passar POR longos períodos de tratamento e para quem nos acompanha. 

Confira a seguir uma excelente ação que torna momentos difíceis de internação, mais brandos: 

Com repertório especial, iniciativa leva a Orquestra do Limiar pela primeira vez ao Hospital Estadual Mário Gatti, em 28 de setembro, às 14h.

O programa Música nos Hospitais fechará a temporada de 2016 em Campinas. Pela primeira vez o Hospital Estadual Mário Gatti vai receber a Orquestra do Limiar, conduzida pelo maestro Samir Rahme e formada por 15 instrumentistas.

A iniciativa sociocultural da Associação Paulista de Medicina é apoiada pela Sanofi - maior multinacional no mercado farmacêutico brasileiro - por meio da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, e contribui para tornar o ambiente hospitalar mais alegre e acolhedor.

A temporada 2015/2016 tem se pautado pela temática “Saúde Mental: a Influência da Música no Equilíbrio das Emoções”. Na ocasião, o repertório da Orquestra do Limiar incluirá a execução de uma obra de Carlos Gomes, o Burrico de Pau, que este ano completa 180 anos do nascimento do compositor Campineiro.  Além de canções consagradas dos Beatles, Tom Jobim, além de outros compositores.

A programação, que é itinerante e gratuita, percorreu diversas unidades de atendimento da rede pública dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, levando os benefícios da música aos pacientes, funcionários e frequentadores. Após o término de cada apresentação no salão principal, os músicos se dividem em três ou quatro grupos e se deslocam para corredores para levar alegria, por meio da música, aos pacientes internados.

SERVIÇO
Música nos Hospitais – Orquestra do Limiar
Data: 28 de setembro de 2016 (quarta-feira)
Horário: 14h
Hospital Municipal Dr. Mário Gatti
Endereço: Av. Prof. Faria Lima, 340 – Parque Itália – Campinas/SP – Saguão da Recepção de Internação
Ingresso: gratuito


Comentários

Postagens mais visitadas