Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

"Peguei Bode" Promove Evento de Compras Off-line em São Paulo

Depois de uma "boa limpa" no armário, as irmãs e empresárias Daniela e Gabriela Carvalho tiveram o insight de criar o e-commerce "Peguei Bode". Com apenas 5 anos e meio no mercado, o site cresceu e hoje conta com um portfólio de 1000 produtos de marcas luxuosas semi-novas como Chanel, Givenchy, Valentino, Hermés, entre outras. E para comemorar este momento de sucesso, as irmãs promovem nova tarde de vendas off-line no Hotel Etoile, no Itaim Bibi, dia 28.09, amanhã.

Para esta edição as empresárias trarão novidades como bolsas da Chanel de coleções especiais como Lego, versões funs em forma de leite, mochilas, uma bolsa Constance Hermes, entre outras. Ao todo, são mais de 550 peças seminovas de luxo em perfeito estado.

O evento acontecerá das 10 às 21 horas e o pagamento pode ser feito em até 4x sem juros nos cartões Visa ou Mastercard.



Serviço:
Data: 28/09 (quarta-feira)
Local: Hotel Etoile - Rua Pedroso Alvarenga, Itaim Bibi, 610
Horário: das 10h às 21h
Telefone para contato: (11) 3704.0101

Comentários

Postagens mais visitadas